Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Hydras de Forbidden Lands

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Mr. Calmo, aconselho o senhor a ir nessa hunt com um parceiro knight/paladin.

Mages são úteis, mas dependendo da sua vontade de exp, e na indisponibilidade de se usar experiencia compartilhada, knights tendem a bater a mesma quantidade, tornando a hunt rentável para ambos.
    Na verdade não é um respawn difícil, e eu nã aconselho a ir em dois ai não..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    28-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Argenton Ver Post
    Obrigado amigo! Adicionei lá mais uma, e realmente tem sim outra hydra, foi um descuido meu. Obrigado.

Me desculpe, não esqueça que vocês tem utura também... você me entendeu U.u, não tendo utura gran use utura. Btw, já adicionei lá o utura, obrigado.

Bom, o utura está mais em conta vendo o custo de mana, mas se você ler um trecho que está contido neste tópico, verá que sempre o utura gran é melhor.

Spoiler: Utura ou Utura Gran?

Acredito que este fato de não dar conta de segurar a vida somente no utura e no exura ico ocorre nas hydras.

Fui pesquisar sobre utura e utura gran e descobri coisas que eu nem se quer sabia, por isso, queria agradecer ao Serafan por ter me esclarecido

Espero ter te ajudado amigo, e mais uma vez peço desculpas pela minha desatenção quanto ao respawn das hydras e pelo utura/utura gran.

Eu gosto quando apontam os erros e o que está faltando nos tutoriais, assim eu posso deixar cada vez melhor, obrigado mesmo, e se alguém encontrar algo que esteja errado ou algo que esteja faltando, por favor, me avise.
    Abraços!

Blzinha, ficou bem esclarecido agora ^^

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  3. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  4. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  5. Respostas: 25