Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Mangá Poker Face

Registro
    01-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mangá Poker Face

E ai galera,escolhi esses personagens porq foram os q mais me marcaram na infância,eh claro q tem muitos outro,mas esses foram os principais.Espero q gostem,fiquei mais ou menos uma semana direto nesse desenho sem fazer praticamente mais nada(a n ser joga um futibol)gostei do resultado.

Postei aki para vcs comentarem o q acharam do desenho,criticarem,para mim poder melhorar meus desenhos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito maneiro o desenho cara. Não manjo nada, mas pra mim ta perfeito ehueheuhe.
    Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Registro
    10-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, cara. Você desenha pra caramba! O.o
    Meus parabéns, porque ficou perfeito.
    O suicídio não acontece quando alguém corta os pulsos ou salta de uma janela com uma corda ao redor do pescoço. O verdadeiro suicídio acontece quando acordamos todos os dias do mesmo jeito que fomos dormir, quando o coração vazio continua vazio, quando a alma continua morta.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só ficou com uma ambientação/sombreamento estranho, os personagens estão muito "claros", se é que me entende. Só que isso é difícil de corrigir, então está tudo bem.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adorei seu desenho! E olha só, pela primeira vez vou comentar na hora certa! Comentei em todos os outros com um mês de atraso. -.-

Uma coisa que não agrada é quando você pinta superfícies grandes. Sempre ficam com áreas variando muito de cor (veja o chão e as paredes). Tem áreas em que isso é intencional, mas a maioria não é, e fica com impressão de que a folha tá amassada/molhada.

Fora isso, mandou bem. COITADO DO PIKACHU, NA MESA DE APOSTAS... ._.

Desenho muito bem humorado e digo mais, parece que você deu uma planejada, porque tudo se encaixa muito bem. E o melhor de tudo é que há mini-histórias, como o InuYasha excluído, o Ash apostando tudo (e todos) que tem, o Yugi, que é O MESTRE DAS CARTAS, jogando baralho.

Meu desenho favorito entre todos os seus, com certeza.

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    E o melhor de tudo é que há mini-histórias, como o InuYasha excluído, o Ash apostando tudo (e todos) que tem, o Yugi, que é O MESTRE DAS CARTAS, jogando baralho.
    e não esqueça do porco voando (digimon) espionando o Naruto ali...

Ficou realmente mto bom, só achei o chão e o tampo da mesa mto claros, a luz não devia ser tão forte...

Acho que as pernas do Naruto deviam erstar sendo vistas mais de cima, ficou em um ângulo diferente do tampo da mesa...

Também podia ter dado um "colorida" (a la PB) naquele quadro, parece branco desse jeito.

Mas ficou ótimo, com certeza entra pro seu Top 3

Congratulations!

P.S.: Acho que disseram um "senta" pro Inu-Yasha ali... (piada fraca de última hora )

"And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Marco, um excelente desenho e o seu melhor.

Muito criativo. As expressões, os movimentos, haha

Só o que eu achei estranho foi a falta de cadeiras na metade da mesa virada para fora. Eu sei que a intenção era mostrar o Pikachu na mesa de apostas, mas umas duas cadeiras ali tendo ele entre elas não ficaria estranho.

O seu está predestinado a ganhar meu voto. Ainda estou avaliando tudo, mas gostei muito do desenho.

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esqueçi de mencionar a cabeça achatada do mestre kame e a lâmpada pequena...
    -pronto, lembrei.

me desculpem de novo por ressucitar o tópico (ah, esse nem é velho... )

"And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já comentei lá na votação mesmo, ganhou meu voto!..

só vou fazer uma brincadeirinha aqui ._.

rs, cya!
    .
    .
    .

Tópicos Similares

1. Concurso Fun Arte "O mangá da minha vida"!
    Por Grafite no fórum Outros
    Respostas: 46
    Último Post: 26-02-2012, 00:58
  2. Jogando poker
    Por Lorde dos lords no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 22-12-2004, 05:13
  3. Tibia em mangá! seria uma boa?
    Por Lukas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 30-10-2004, 16:12

Permissões de Postagem