Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Husahuehaue, até tenho vontade de abrir esses negocinhos, mas o grande problema é que é sempre prejuízo... ):
q
Realmente varia da sorte do caboclo, já vi gente por aqui que está ainda limpando a sorte, com poucas medicines dropar o item de montaria, mas assim não desiste não, um dia chega lá também.
eu fico inconformado , meu amigo trocou uns 40 e pegou 2 slug drug ¬¬
e eu troquei para um outro amigo (ja que ele é menos level e nao tem cap) 276 medicine , e nao veio 1 slug ! tenso .
caramba, deu azar em TUDO APODSKDKASPODKASPODK
Eu fiz essa 'quest' para tentar pegar o slug drug e ganhar o achievement. O achievemente é inevitável, mas o slug drug não ganhei, para falar a verdade, não veio nem o pig bank. Depois disso comprei um slug drug, usei e quebrou. uheuheuheuhuehue

Ishhhh deu má sorte ein
Eu acho que dava pra ser melhor
Mano , deu azar eim, não querendo te desanimar , mas do levew 55 até o 103 eu upei meu mage nas hydras de port hope, e sempre mato os trolls do caminho. tinhas umas 8 na minha house. Mas semana passada minha esposa (que também joga tibia) me disse que não se ligava nas montarias , só tinha a lesminha que ela achava lindinha. Pois bem o maridão aqui foi trocar as 8 que tinha e comprou mais 4 no market. Resultado: 1 GS, 1 Slug drug , 1 plague mask. e o resto tranqueira. Dei muita Sorte e fiz minha esposa feliz . Esse domingo ela upou feliz da vida com a "lesminha" .
Kct olha a data do tópico O.o
Não tinha morrido mas a discussão já tava ultrapassada...