Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Analisando nossa mente...

Registro
    13-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Analisando nossa mente...

Aconteceu um fato um tanto curioso no trampo meu que fez a tarde inteira render em devaneios dentro da minha mente. Foi apresentado um novo estagiário, um ser um tanto alto, meio desengonçado, mas não é o caso de descrição. O fato foi que um colega de serviço que estava do meu lado quando o tal sujeito foi apresentado soltou "aquela" pérola, que foi assim: "Nossa, você é alto mesmo". Na hora o recem estagiário revidou: "Nossa, você pensou nisso sozinho?". O momento foi um tanto engraçado, mas eu fiquei pensando e pensando, bom pelo menos rendeu a tarde...Meu pensamento foi o seguinte: "Por que o ser humano tem necessidade de falar coisas óbvias?" Eu mesmo já soltei uma do tipo "nossa ta chovendo" ou "que rapaz alto".

Vocês fazem isso? Percebem que fazem? O que acham?

Eu acho que nosso cérebro tem alguma deficiência quando se depara com algo "novo", tanto que temos que falar para reafirmar a opinião na nossa mente, mas convenhamos, coisa de gente monga, haeuhaeuheaueahaeu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez seja nossa necessidade natural de socialização. Dizer algo óbvio é o modo mais fácil de se começar um diálogo e conhecer uma pessoa.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim concordo /\, tenho uma tia chata que quando ela não tem nada pra falar ela fala coisas assim. Necessidade natural da socialização
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus, eu tenho uma colega que não cala a boca e só fala essas coisas óbvias, apelidamos ela de: "fala bosta".

pq além de falar coisas óbvias ela fala muita besteira, chega a dar raiva, não sei explicar, pqp

eu, as vezes solto um descer lá embaixo ou algo do genero, mas não toda hora.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Talvez seja nossa necessidade natural de socialização. Dizer algo óbvio é o modo mais fácil de se começar um diálogo e conhecer uma pessoa.
    /\ This.

É muito mais em forma de comentário para se socializar do que realmente algo informativo.

~HardLife

Publicidade:

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o que o arctic falou mesmo. Às vezes falamos coisas óbvias para quebrar o gelo, iniciar uma conversação, mostrar que estamos cientes dessa coisa "óbvia". Se eu digo "puxa, que chuva forte né", eu estou abrindo um leque de possibilidades de conversa com uma pessoa, onde ela pode dizer coisas como "nossa, pensou nisso sozinho?" ou "nossa, ta forte mesmo, me molhei bastante para vir pra cá"; isso quebra o gelo e nos faz ser sociais. Não tem segredo oculto.

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arctic falou tudo, podem fechar o tópico.

É o que ele falou, é mais simples do que começar um dialogo mais sofisticado.
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra complementar: é simples perceber que o que o Arctic falou é verdade porque quanto tá com quem normalmente tem papo (amigos, família etc) não fica falando esse tipo de coisa.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra complementar (2): atitude infeliz do cara de querer dar um corte no outro, mal chegou no estágio. Começou bem...

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente quando nego se enrola ao conversar com alguma mina, solta uma dessas.

"Nossa, acho que vai chover hoje!"

"Você sabe que horas são?"

"Noite estrelada hein?"

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Tópicos Similares

1. [Artigo] Analisando o update - Teaser II
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 116
    Último Post: 30-08-2008, 23:08
  2. perolas da mente humana
    Por mestre fyoda no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 14-01-2007, 13:00
  3. Confusão em nossa mente
    Por Tixa no fórum Fora do Tibia - Off Topic