Talvez seja nossa necessidade natural de socialização. Dizer algo óbvio é o modo mais fácil de se começar um diálogo e conhecer uma pessoa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Talvez seja nossa necessidade natural de socialização. Dizer algo óbvio é o modo mais fácil de se começar um diálogo e conhecer uma pessoa.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Sim concordo /\, tenho uma tia chata que quando ela não tem nada pra falar ela fala coisas assim. Necessidade natural da socialização
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
meu deus, eu tenho uma colega que não cala a boca e só fala essas coisas óbvias, apelidamos ela de: "fala bosta".
pq além de falar coisas óbvias ela fala muita besteira, chega a dar raiva, não sei explicar, pqp
eu, as vezes solto um descer lá embaixo ou algo do genero, mas não toda hora.
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
É o que o arctic falou mesmo. Às vezes falamos coisas óbvias para quebrar o gelo, iniciar uma conversação, mostrar que estamos cientes dessa coisa "óbvia". Se eu digo "puxa, que chuva forte né", eu estou abrindo um leque de possibilidades de conversa com uma pessoa, onde ela pode dizer coisas como "nossa, pensou nisso sozinho?" ou "nossa, ta forte mesmo, me molhei bastante para vir pra cá"; isso quebra o gelo e nos faz ser sociais. Não tem segredo oculto.
Arctic falou tudo, podem fechar o tópico.
É o que ele falou, é mais simples do que começar um dialogo mais sofisticado.
Vai troxa.F&A
Só pra complementar (2): atitude infeliz do cara de querer dar um corte no outro, mal chegou no estágio. Começou bem...
Geralmente quando nego se enrola ao conversar com alguma mina, solta uma dessas.
"Nossa, acho que vai chover hoje!"
"Você sabe que horas são?"
"Noite estrelada hein?"
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
É a velha história do elevador...
"Nossa, tá quente/frio hoje né?"
"Será que vai chover?"
"Não aguento mais essa chuva que não para"
E por aí vai...