Curtir Curtir:  0
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 109 de 109

Tópico: "Bug do exit"?!

Registro
    15-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sny Ver Post
    o q aconteceu e q vc morreu antes dos 6 segundos, dragons dao wave, vc tomou combo e deito foi isso kkk pq aqui semrpe sai antes dos 6 segundos. Alguns bens outros mals kkk

...
    Cara, tu nem sabe que bicho eu tava caçando nas (inúmeras) vezes que caí; como eu disse, nas vezes que isso aconteceu a chance de eu sobreviver em 6 segundos sempre foi grande, já que nunca acontecia com mais de 2 bichos na tela (graças ao meu modo pão-duro de caçar), e também por eu ter um pouco mais de 2 mil de HP... Se essa raridade acontece contigo, parabéns, mas comigo e com todos meus conhecidos o char demora em média 1 minuto pra sair do jogo. Aliás, já testamos e comprovamos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luthor Soul; 28-02-2012 às 14:28.

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

há muito tempo atrás, comecei a ser pkado, eu ia morrer, ja estava desesperado, quando, inexplicavelmente meu char cai. com battle, com o pk me atacando e tudo. quando voltei, estava no mesmo lugar.
    pode ter acontecido o mesmo com o cara.

Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =/

Em 99% das vezes que caiu minha net ou acabou a energia, eu não tive essa sorte (tá ai minha death list que não me deixa mentir)

Registro
    29-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhaus show de bola, o cara deixo os nego chupando dedo

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ""

Para esses pequenos bugs o tibiabr cria até "topicos" sendo que tem coisa bem pior acontecendo por ai, a cipsoft vê tudo e finge que não vê nada, só oque lhes convém

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como mwall da pz então foi realmente um "Bug Abuse"

Ou foi queda de energia, ou o cara aperto o "X" pra dar exit quando tava sem pz, e deixo a mensagem na tela.. e quando ele foi atacado ele só se trapo e aperto a opção "Exit" o problema é que não da pra movimentar o mouse com a mensagem de aviso do "Exit" na tela, porém o bot movimenta.

Outra coisa ele pode ter apertado o "Logout" quando estava sem pz, ai depois ele se trapo e só aperto a opção que já estava na tela "Logout".

Ou foi um mass kick causado por ele próprio derrubando a sua rota e assim o char deslogando (isso realmente acontece em quedas de rota da sua conexão até o servidor) ou o cara ficou olhando o source do Tibia umas 23984983 vezes até achar algo referente a isso.

Algum bot que pode ter sido desenvolvido por ele próprio e pode pegar a programação de quando vc loga sem battle e arrumar um jeito de usa-la com pz locked.

Pra finalizar acredito que ele realmente saiba do bug porque não se traparia atoa.. A CipSoft poderia criar logs dos players que se renovassem durante um tempo por exemplo (30 dias e subscrevesse) assim eles teriam todos os passos do que ele fez e poderiam reproduzir, em caso de não ser problema no client ai não é com eles.

Banido
    Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuo no meu raciocionio.

Sou Pk team, ja vi gente deslogar mesmo eu atacando, porém vc tem 2 ou 3 seg pra desloga mesmo sendo atacado, depois disso, a battle vai subir e voce nao vai deslogar.

Isso que ele fez com TODA CERTEZA foi BUG ABUSE, e acho que deveria ser PUNIDO SIM! Aonde ja se viu alguem tacar 2 MW e deslogar depois de 5 segundos ? Ele nao deu exit em momento algum pois estava se curando. R I D I C U L O Se eu fosse dessa guild eu tmb ficaria PUTO da VIDA, Indignado, e varias outras coisas. uhauha

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soldier Neves Ver Post
    oloko isso aconteceu comigo uma vez
    eu estava pklizando e deu 1 hit em uma mina e ela deslogo em mais ou menos 2 segundos depois =S
    deve q ela tinha dado quit aintes, aí tu ataco, e ela pufo na hora...

estranho, tomara que arrumem isso..
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Tópicos Similares

1. Suposto Novo Item e A Casa desse ai lv 150 Antica
    Por Vioto no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 60