[QUOTE=Difunto91;6242903]Pode cair chuva de caralho na central da internet dele, que não vai mudar nada entre desligar o computador, dar exit, desligar o modem...
@edit: Pro de cima que perguntou se poderia ter sido outro que tacou a mwall. Não, a Mwall veio do char dele, e mesmo se tivesse vindo de outro, não faz diferença, pois ele estava andando com o char (não tinha como terem empurrado ele, pois o chão estava com gps/worms).

"A regra é clara"
Battle + exit = 60s pro char deslogar
PZ Lock + exit = 15 minutos pro char deslogar

PZ Lock + Exit = 15 minutos pro char deslogar caso o char não esteja sendo atacado por algum player ou criatura neh?
Já fiz o teste de pegar PZ Lock e fechar exit com uma criatura me atacando e passou mais de 1 hora e o char não deslogou, claro que com PZ Lock desloga no exit após 15 minutos se não tiver niguém atacando.

Eu tbm já passei por isso, fui pklizar e depois de dar o primeiro ataque o cara deslogou no exit, algum problema deve ter nesses casos, pois as vezes fechando exit demora pra deslogar e em outros casos o char desloga tão rapido que fica até dificil de acreditar!