Mister M tá jogando tibia!!! :000000
Será q ele revela o segredo dessa vez? :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mister M tá jogando tibia!!! :000000
Será q ele revela o segredo dessa vez? :/
14:02 Rextsz Sarus [109]: morri até pra claw of the noxius spawn
14:02 Rextsz Sarus [109]: DSAKLÇADSLKSDALKDSAÇKLSDAKL
15:12 Bloody Hamster [152]: eita, morreu pra noxious =x
15:12 Bloody Hamster [152]: ai ferra.. perdeu o loot do boss ;P
15:13 Rextsz Sarus [109]: não, eu morri pro loot do boss16:51 Ninjapreto [5]: onde compra premium?
16:51 Wisinlonson The Druid [4]: in tibia
16:51 Ninjapreto [5]: me leva la q pago 100 ouros21:22 Hatwofray [272]: esse tedy bear
21:23 Hatwofray [272]: q montaria eh essa?
Pois eu tenho outro "mistério" parecido com esse pra resolver, lol vejam:
A pouco tempo atrás, eu reportei um cara q ficava no bot o dia inteiro, nos esgostos de yala, ali na passagem q faz a quest, ele ficava treinando com slime.
Agora olha q coisa estranha, a gente matava o slime, entrava no mesmo sqm q ele e empurrava (se ficasse apenas do lado e empurrasse dava na mesma), mas o fato é que no exato momento q a gente conseguia empurrar ele, o mesmo ficava invisível (q safado o cara, os tipos de bichos q tem ali ñ pode ver ele no modo invisivel, grrrrr), e não dava 15 segundos deslogava, dali algumas horas relogava. Como eu ficava treinando ali, sempre dava uma olhada, ia lá matava os bichos, empurrava pra ele deslogar e talz...
Agora pergunto eu, se o caso do cara q foi trapado é estranho, me explica essa tb de eu empurrar o bot, ele ativar modo invísivel e ñ dar nem 15 segundos deslogar?????Pq vc poderia dizer, ah ativou o modo invisível e deu exit, mas q eu saiba, mesmo no exit, demora 45 segundos pra sair.... ñ é?? e no caso q eu falei aí, ñ dá nem 15 segundos pra ele sair do jogo... reportei pra cip, não só pelo fato do infeliz estar usando bot, mas por esse detalhe de logout rápido, só q ñ deu em nada, vira e meche vejo q o sujeito está lá... detalhe, o cara é knight, ou seja o bot joga o ring e sepois sai rápido... Bot interessante né... será q o nosso amigo da trap aí, ñ está usando o mesmo sistema???? o mesmo bot???
![]()
Última edição por Fox SP; 24-02-2012 às 08:13.
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
Kkkkk o cara deve ter xingado o resto do dia kkk
Lukkas Master
Esse é um bug legendário que já vem sendo praticado há muito tempo ao que me parece. Lembro na época do maguinho azul do Tibicam as pessoas fazendo isso e o mundo se indignando, mas nunca foi descoberto como eles faziam.
Última edição por Boots of Haste; 24-02-2012 às 08:31. Razão: Cliquei no botão de postar sem querer
Pena que ele colocou pra ocultar as mensagens dos outros, pois o povo deve ter espamiado "LOL'S? E WTF'S?".![]()
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
EXATAMENTE o q acontece comigo em unitera....... tem um bot la sempre nas slimes, pensa a raiva que eu ja to, ainda nao consegui matar o infeliz... ja ate adicionei no vip, eu ja encontrei ele +- 7x 100% afk no bot, vou la, empurro ele, e até as slimes se multiplicarem em 4(comigo eh 1 segundo, com bots demoram uma eternidade....), ele toma uns hits ate yellow life, e desloga, questao de 20 segundos no max.
Todas as vezes... eu ja to loko de raiva com esse bot, ele sempre se escapa, a cip devia resolver isso urgentemente, é muito injusto. alem deles estarem mantendo o salario deles, ops, os bots, ainda dao a brecha pra esse bug horrivel ai.....
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
Como já dito esse bug ja foi visto antes, não é tão comum talvez aconteça 1 em 10000 vezes, se ele soubesse fazer esse bug não teria morrido outras vezes,
claro que nossa querida CipSoft deve analizar mais creio que foi realmente um caso de muita sorte.
Foi o que eu postei no primeiro tópico criado no tibia screenshoots...
Modificação do client com certeza!!!
Ou o Rei "Roberto" Carlos usou sua verba pra cip dar essa habilidade pra ele, a cip adora uma verdinha rapá!!!!
Ps: meio evidente que esse cara tava de bot :o
Última edição por specail; 24-02-2012 às 09:06.
Mano, eu jogo em non pvp e tals... Quero saber o segredo dele.. pra quando a net caí.. ou travar aqui quando eu tive hunt, o char deslogar em segundosD
Xlog e tals, ctz o maluco sabia o q tava fazendo!![]()