Isso faz me lembrar, como o PVP do tibia é interessante e muito intenso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isso faz me lembrar, como o PVP do tibia é interessante e muito intenso.

Bem feito pros troxa, tem mais q abusar de bug cipsoft é burra q nem da conta de um joguinho de pixels, gratz pro cara trolo os babaca.![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. rox em, sorte ou não ele se deu bem ne. Imagino a cara de quem tava atras dele e o viu escapar desta maneira. TRAGICO!
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Os caras que queria deitar o maluco devem ter ficado muito felizes com essa deslogada
inesperada!
Eu vi no Tibiacast, e é muito engraçado como os players alí presentes ficaram espantados com a misteriosa deslogada dele.kkkkkkkkkkkkkkkk
Dragous Abellin

Dias atrás, estava eu, caçando na D-Lairs de Thais quando travou geral. Eu estava no bafo do Draggy, imaginei, phodeus!!
Não dei exit nem nada, corri pro outro note e vi que a net havia caído. Resetei o modem e lá se foram 50 segundos com o coração na mão e a boca seca, quando finalmente loguei..., estava lá..., no mesmo ponto que havia travado, verdão ainda.
Pensei, tomei um kick!!
Agora, vendo isso ai, imaginei tratar-se do mesmo problema, só que com um detalhe: acho que o cara estava por dentro da ocorrência deste evento, pois senão, quem em sã consciência ia se "auto-nukar" para tentar fugir caso não soubesse que ia dar certo?
Mas acho massa a quantidade de teorias quanto um fato desses ocorre. rsrs
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)

Com certeza NINGUEM esperaria por uma coisa dessa.
Poxa cara, eu nunca ouvi falar disso!Quando mesmo que eu ouvi dizer que quando a internet cai tem um sistema que em 6 segundos o char desloga? Alguem fale mais sobre esse sistema se existe e como ocorre verdadeiramente.
Mas enfim, neste caso, o usuario poderia ter nukado a propria internet. Vamos contar os segundos.
Mythologic Declive
Nunca mesmo...
Se realmente existir isso, o que acho improvavel porque já cansei de morrer pra net, é uma opção.
O jeito mesmo é esperar a "autopse" da cipsoft.
Se foi apenas um Mass-Ban, o que é bem comum hoje em dia, convenhamos, ele teve muita sorte!
E com certeza logo após isso acontecer ele deve ter ido que nem um desesperado no site do tibia para ver se o char dele morreu..
Imaginem as gargalhadas que ele deu!!
Trágico!!!
Dolera awaits for you!
Eu me lembro de um Random PK antigo, que o cara foi com 2 Fire Elementals em Folda, ia atacar um carinha, dai na hora que o cara tava no BLACK, ele dá puff... o maluco ficou "O.o" procurando o corpo, só olhando minunciosamente no caro programa TIBICAM, no arquivo .rec, dava pra ver que o char dava puff hehe