Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 109

Tópico: "Bug do exit"?!

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso faz me lembrar, como o PVP do tibia é interessante e muito intenso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antoniio Nunes Ver Post
    like a boss.
    do jeito q tavam atacando ele, ele n tava fazendo nd, tavam bem fracos, os cara de hj mal sabem atacar. e tacando mw axo q n fika nakele pz loked n. ele n tava envenenado nem nd. msm assim axo q foi um bug s.
    mas bem q ele mereceu fugi dali, tenke morre de uma forma mais digna entao, qm tinha q morre era os cara q tavam atacando ele, ruim de pvp q ta loko.
    os caras matavam ele muito facil msa não sao bobos de pegar injust pra todo mundo quando podia dexa 1 soh mata,faço mto isso, e alem do injust tbm tem o sistema de morre pra mtos players perde menos exp.

Registro
    09-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem feito pros troxa, tem mais q abusar de bug cipsoft é burra q nem da conta de um joguinho de pixels, gratz pro cara trolo os babaca.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. rox em, sorte ou não ele se deu bem ne. Imagino a cara de quem tava atras dele e o viu escapar desta maneira. TRAGICO!
    Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Registro
    28-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os caras que queria deitar o maluco devem ter ficado muito felizes com essa deslogada
    inesperada!

Publicidade:

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Post Que sorte

Eu vi no Tibiacast, e é muito engraçado como os players alí presentes ficaram espantados com a misteriosa deslogada dele. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Dragous Abellin

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá pra modificar o client e fazer com que ele permita logout mesmo com battle? Ou então modificar o client pra não dar battle quando usa alguma magia.
    É ilegal mas é uma explicação plausível.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dias atrás, estava eu, caçando na D-Lairs de Thais quando travou geral. Eu estava no bafo do Draggy, imaginei, phodeus!!

Não dei exit nem nada, corri pro outro note e vi que a net havia caído. Resetei o modem e lá se foram 50 segundos com o coração na mão e a boca seca, quando finalmente loguei..., estava lá..., no mesmo ponto que havia travado, verdão ainda.

Pensei, tomei um kick!!

Agora, vendo isso ai, imaginei tratar-se do mesmo problema, só que com um detalhe: acho que o cara estava por dentro da ocorrência deste evento, pois senão, quem em sã consciência ia se "auto-nukar" para tentar fugir caso não soubesse que ia dar certo?

Mas acho massa a quantidade de teorias quanto um fato desses ocorre. rsrs

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza NINGUEM esperaria por uma coisa dessa.

Quando mesmo que eu ouvi dizer que quando a internet cai tem um sistema que em 6 segundos o char desloga? Alguem fale mais sobre esse sistema se existe e como ocorre verdadeiramente.
    Mas enfim, neste caso, o usuario poderia ter nukado a propria internet. Vamos contar os segundos.

Mythologic Declive
    Poxa cara, eu nunca ouvi falar disso!
    Nunca mesmo...

Se realmente existir isso, o que acho improvavel porque já cansei de morrer pra net, é uma opção.
    O jeito mesmo é esperar a "autopse" da cipsoft.

Se foi apenas um Mass-Ban, o que é bem comum hoje em dia, convenhamos, ele teve muita sorte!
    E com certeza logo após isso acontecer ele deve ter ido que nem um desesperado no site do tibia para ver se o char dele morreu..
    Imaginem as gargalhadas que ele deu!!

Trágico!!!
    Dolera awaits for you!

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me lembro de um Random PK antigo, que o cara foi com 2 Fire Elementals em Folda, ia atacar um carinha, dai na hora que o cara tava no BLACK, ele dá puff... o maluco ficou "O.o" procurando o corpo, só olhando minunciosamente no caro programa TIBICAM, no arquivo .rec, dava pra ver que o char dava puff hehe

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Suposto Novo Item e A Casa desse ai lv 150 Antica
    Por Vioto no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 60
    Último Post: 21-07-2005, 09:25
  2. Bug Descoberto....
    Por TiReX no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 08-05-2005, 19:53
  3. Novo Bixo!! (descoberto por mim :P)
    Por Rufaje no fórum Tibia Geral