oloko isso aconteceu comigo uma vez
eu estava pklizando e deu 1 hit em uma mina e ela deslogo em mais ou menos 2 segundos depois =S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
oloko isso aconteceu comigo uma vez
eu estava pklizando e deu 1 hit em uma mina e ela deslogo em mais ou menos 2 segundos depois =S
Não consegui ver o vídeo!
Mas me digam uma coisa. Como vocês sabem que foi ele que tacou as runas de Magic Wall??
Não poderia ter sido algum outro char? Aquele Val de Legend? Ou msm algum "inimigo"?
Última edição por Danboy; 23-02-2012 às 17:42.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
mano, se não conseguiu ver o video não fala M...
deu para ver claramente que ele jogou as mw, e antes disso ele estava sendo atacado, impossivel o battle sair nesse curto periodo, foda foi q o pally ainda desceu um sqm para tentar bater nele, quando ele viu, subiu mais um sqm para ficar fora do alcance dele...
curioso![]()
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
IUAHIUAHIUHAUIHA essa foi boa ... os cara deve ter fikdo put* da vida
vai ver ele tem superpoderes né ... é Rei .. vai sabe
/kick Rei Carlos ????
Última edição por Hito Hito; 23-02-2012 às 17:41.
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Sensacional esse bug (?)...
O cara tirou onda.
![]()
corrigindo a noticia ( sem ofensa ou algo assim, nao fiquem bravos), o cara é lvl 235, o Achievement dele é 220 kk
Estranho mesmo =o
Quem duvida que ele mesmo nukou a própria net? ou pediu para um amigo nukar? ;p

Nossa kkkkkk o cara mermao... Deve ter rido alto é que pena pros que tentaram matar ele,não foi dessa vez![]()