Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 108

Tópico: "Bug do exit"?!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL, isso sim é sair pela tangente ahudhasudhausdsd, ou foi um bug mesmo ou caiu o IP do cara direto na central da net dele xD. To curioso pra saber como foi, acho difícil a CIP dizer o que aconteceu, no máximo vão dizer que já foi ou será solucionado no próximo ss.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MBF Ver Post
    LOL, isso sim é sair pela tangente ahudhasudhausdsd, ou foi um bug mesmo ou caiu o IP do cara direto na central da net dele xD. To curioso pra saber como foi, acho difícil a CIP dizer o que aconteceu, no máximo vão dizer que já foi ou será solucionado no próximo ss.
    Pode cair chuva de caralho na central da internet dele, que não vai mudar nada entre desligar o computador, dar exit, desligar o modem...
    @edit: Pro de cima que perguntou se poderia ter sido outro que tacou a mwall. Não, a Mwall veio do char dele, e mesmo se tivesse vindo de outro, não faz diferença, pois ele estava andando com o char (não tinha como terem empurrado ele, pois o chão estava com gps/worms).

"A regra é clara"
    Battle + exit = 60s pro char deslogar
    PZ Lock + exit = 15 minutos pro char deslogar

Agora eu pergunto:
    Última edição por Difunto91; 23-02-2012 às 17:36.

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Difunto91;6242903]Pode cair chuva de caralho na central da internet dele, que não vai mudar nada entre desligar o computador, dar exit, desligar o modem...
    @edit: Pro de cima que perguntou se poderia ter sido outro que tacou a mwall. Não, a Mwall veio do char dele, e mesmo se tivesse vindo de outro, não faz diferença, pois ele estava andando com o char (não tinha como terem empurrado ele, pois o chão estava com gps/worms).

"A regra é clara"
    Battle + exit = 60s pro char deslogar
    PZ Lock + exit = 15 minutos pro char deslogar

PZ Lock + Exit = 15 minutos pro char deslogar caso o char não esteja sendo atacado por algum player ou criatura neh?
    Já fiz o teste de pegar PZ Lock e fechar exit com uma criatura me atacando e passou mais de 1 hora e o char não deslogou, claro que com PZ Lock desloga no exit após 15 minutos se não tiver niguém atacando.

Eu tbm já passei por isso, fui pklizar e depois de dar o primeiro ataque o cara deslogou no exit, algum problema deve ter nesses casos, pois as vezes fechando exit demora pra deslogar e em outros casos o char desloga tão rapido que fica até dificil de acreditar!

Registro
    15-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisas inexplicáveis acontecem no Tibia, eis aí mais um motivo para tornar esse jogo muito interessante!

Apesar de tudo, em relação a isso, ficarei com uma seguinte frase de um eterno filósofo:

"Só sei que nada sei".

Até!

Tópicos Similares

1. Suposto Novo Item e A Casa desse ai lv 150 Antica
    Por Vioto no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 60
    Último Post: 21-07-2005, 09:25
  2. Bug Descoberto....
    Por TiReX no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 08-05-2005, 19:53
  3. Novo Bixo!! (descoberto por mim :P)