Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 109

Tópico: "Bug do exit"?!

Registro
    08-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mister M tá jogando tibia!!! :000000
    Será q ele revela o segredo dessa vez? :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    14:02 Rextsz Sarus [109]: morri até pra claw of the noxius spawn
    14:02 Rextsz Sarus [109]: DSAKLÇADSLKSDALKDSAÇKLSDAKL
    15:12 Bloody Hamster [152]: eita, morreu pra noxious =x
    15:12 Bloody Hamster [152]: ai ferra.. perdeu o loot do boss ;P
    15:13 Rextsz Sarus [109]: não, eu morri pro loot do boss
    16:51 Ninjapreto [5]: onde compra premium?
    16:51 Wisinlonson The Druid [4]: in tibia
    16:51 Ninjapreto [5]: me leva la q pago 100 ouros
    21:22 Hatwofray [272]: esse tedy bear
    21:23 Hatwofray [272]: q montaria eh essa?

Registro
    22-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois eu tenho outro "mistério" parecido com esse pra resolver, lol vejam:

A pouco tempo atrás, eu reportei um cara q ficava no bot o dia inteiro, nos esgostos de yala, ali na passagem q faz a quest, ele ficava treinando com slime.

Agora olha q coisa estranha, a gente matava o slime, entrava no mesmo sqm q ele e empurrava (se ficasse apenas do lado e empurrasse dava na mesma), mas o fato é que no exato momento q a gente conseguia empurrar ele, o mesmo ficava invisível (q safado o cara, os tipos de bichos q tem ali ñ pode ver ele no modo invisivel, grrrrr), e não dava 15 segundos deslogava, dali algumas horas relogava. Como eu ficava treinando ali, sempre dava uma olhada, ia lá matava os bichos, empurrava pra ele deslogar e talz...

Agora pergunto eu, se o caso do cara q foi trapado é estranho, me explica essa tb de eu empurrar o bot, ele ativar modo invísivel e ñ dar nem 15 segundos deslogar????? Pq vc poderia dizer, ah ativou o modo invisível e deu exit, mas q eu saiba, mesmo no exit, demora 45 segundos pra sair.... ñ é?? e no caso q eu falei aí, ñ dá nem 15 segundos pra ele sair do jogo... reportei pra cip, não só pelo fato do infeliz estar usando bot, mas por esse detalhe de logout rápido, só q ñ deu em nada, vira e meche vejo q o sujeito está lá... detalhe, o cara é knight, ou seja o bot joga o ring e sepois sai rápido... Bot interessante né... será q o nosso amigo da trap aí, ñ está usando o mesmo sistema???? o mesmo bot???
    Última edição por Fox SP; 24-02-2012 às 08:13.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    01-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kkkkk o cara deve ter xingado o resto do dia kkk
    Lukkas Master

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é um bug legendário que já vem sendo praticado há muito tempo ao que me parece. Lembro na época do maguinho azul do Tibicam as pessoas fazendo isso e o mundo se indignando, mas nunca foi descoberto como eles faziam.
    Última edição por Boots of Haste; 24-02-2012 às 08:31. Razão: Cliquei no botão de postar sem querer

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que ele colocou pra ocultar as mensagens dos outros, pois o povo deve ter espamiado "LOL'S? E WTF'S?".

Publicidade:

They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sandoiche Ver Post
    Eu me lembro de um Random PK antigo, que o cara foi com 2 Fire Elementals em Folda, ia atacar um carinha, dai na hora que o cara tava no BLACK, ele dá puff... o maluco ficou "O.o" procurando o corpo, só olhando minunciosamente no caro programa TIBICAM, no arquivo .rec, dava pra ver que o char dava puff hehe
    hUUHAHUAHUhushu
    também lembro , talvez era o chris tucker ou aquele otro cara que era uns 70(de keltera) que esqueci o name..

mas sei la , na época falaram que o cara tinha exitado alguns segundos antes..
    e ai não é possivel , pois tinha usado mwall

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    Pois eu tenho outro "mistério" parecido com esse pra resolver, lol vejam:

A pouco tempo atrás, eu reportei um cara q ficava no bot o dia inteiro, nos esgostos de yala, ali na passagem q faz a quest, ele ficava treinando com slime.

Agora olha q coisa estranha, a gente matava o slime, entrava no mesmo sqm q ele e empurrava (se ficasse apenas do lado e empurrasse dava na mesma), mas o fato é que no exato momento q a gente conseguia empurrar ele, o mesmo ficava invisível (q safado o cara, os tipos de bichos q tem ali ñ pode ver ele no modo invisivel, grrrrr), e não dava 15 segundos deslogava, dali algumas horas relogava. Como eu ficava treinando ali, sempre dava uma olhada, ia lá matava os bichos, empurrava pra ele deslogar e talz...

Agora pergunto eu, se o caso do cara q foi trapado é estranho, me explica essa tb de eu empurrar o bot, ele ativar modo invísivel e ñ dar nem 15 segundos deslogar????? Pq vc poderia dizer, ah ativou o modo invisível e deu exit, mas q eu saiba, mesmo no exit, demora 45 segundos pra sair.... ñ é?? e no caso q eu falei aí, ñ dá nem 15 segundos pra ele sair do jogo... reportei pra cip, não só pelo fato do infeliz estar usando bot, mas por esse detalhe de logout rápido, só q ñ deu em nada, vira e meche vejo q o sujeito está lá... detalhe, o cara é knight, ou seja o bot joga o ring e sepois sai rápido... Bot interessante né... será q o nosso amigo da trap aí, ñ está usando o mesmo sistema???? o mesmo bot???
    EXATAMENTE o q acontece comigo em unitera....... tem um bot la sempre nas slimes, pensa a raiva que eu ja to, ainda nao consegui matar o infeliz... ja ate adicionei no vip, eu ja encontrei ele +- 7x 100% afk no bot, vou la, empurro ele, e até as slimes se multiplicarem em 4(comigo eh 1 segundo, com bots demoram uma eternidade....), ele toma uns hits ate yellow life, e desloga, questao de 20 segundos no max.
    Todas as vezes... eu ja to loko de raiva com esse bot, ele sempre se escapa, a cip devia resolver isso urgentemente, é muito injusto. alem deles estarem mantendo o salario deles, ops, os bots, ainda dao a brecha pra esse bug horrivel ai.....
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    17-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já dito esse bug ja foi visto antes, não é tão comum talvez aconteça 1 em 10000 vezes, se ele soubesse fazer esse bug não teria morrido outras vezes,
    claro que nossa querida CipSoft deve analizar mais creio que foi realmente um caso de muita sorte.

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post

Não dá pra modificar o client e fazer com que ele permita logout mesmo com battle? Ou então modificar o client pra não dar battle quando usa alguma magia.
    É ilegal mas é uma explicação plausível.
    Foi o que eu postei no primeiro tópico criado no tibia screenshoots...

Modificação do client com certeza!!!

Ou o Rei "Roberto" Carlos usou sua verba pra cip dar essa habilidade pra ele, a cip adora uma verdinha rapá!!!!

Ps: meio evidente que esse cara tava de bot :o
    Última edição por specail; 24-02-2012 às 09:06.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, eu jogo em non pvp e tals... Quero saber o segredo dele.. pra quando a net caí.. ou travar aqui quando eu tive hunt, o char deslogar em segundosD

Xlog e tals, ctz o maluco sabia o q tava fazendo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Suposto Novo Item e A Casa desse ai lv 150 Antica
    Por Vioto no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 60
    Último Post: 21-07-2005, 09:25
  2. Bug Descoberto....
    Por TiReX no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 08-05-2005, 19:53
  3. Novo Bixo!! (descoberto por mim :P)
    Por Rufaje no fórum Tibia Geral