Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Totalmente leigo

Registro
    23-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Totalmente leigo

Olá a todos, espero estar na seção certa venho aqui para que possam me ajudar a jogar e minha primeira vez e não sei nada de nada sobre o jogo então qualquer ajuda sera de grande valor minhas duvidas basicas são:

1: Qual mundo do tibia tem mais BR's
    2: Qual melhor vocação no meu caso que nada sei
    3: Compença comprar vip agora

Desde já agradeço toda e qualquer ajuda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Mundo com bastante BR é Calmera, Fidera.
    2 - Melhor vocação para iniciantes: Knight.
    3 - Compensa por p.a desde o level 1. Até mesmo o preço pelo Boa Compra é um "empurrão" a mais.

Registro
    23-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Grato

Obrigado por sua ajuda, se puder me da mas uma dica agradeço e que instalei o jogo e talz mas so da uma msg de erro, que pode ser, o erro e assim
    cannot connect to a login server:
    connectiontimed out. (10060) tem alguma configuração que tem que fazer ?
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    1 - Mundo com bastante BR é Calmera, Fidera.
    2 - Melhor vocação para iniciantes: Knight.
    3 - Compensa por p.a desde o level 1. Até mesmo o preço pelo Boa Compra é um "empurrão" a mais.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Azraelkl, bem vindo e boa sorte no jogo, então.

1- Existem muitos servidores com muitos brs, não se preocupe sempre tem brazucas pra te ajudar e pra te atazanar, onde quer que vc esteja, e qualquer duvida o forum do tibia br está aqui pra te ajudar nessas questões.
    2- Realmente é knight, só ter a arma na mão e clicar no inimigo, sem ter de usar tantas magias e palavras estranhas (mas questão de tempo pra aprender a usar-las). Ahn e não se preocupe agora, em ver nego te enchendo o saco pra treinar e ter itens bom, inicio é inicio.
    3- Se você nunca jogou, recomendo que faça um teste msm, jogue até o lvl 20, pelo menos vc ganha uma experiência e entende um pouco de como o jogo funciona, na verdade pode até aprender antes com uma certa facilidade, mas estou dizendo isso, pra vc ver se realmente o jogo te entretem a ponto de comprar uma p.a. Se vc gostar de jogar msm se estiver free, quando comprar uma p.a vc vai gostar muito mais. Enfim é jogando que se aprende ^^.
    ----------------------------------------------
    Fuçei aqui pra vc achei um tópico (muito antigo diga-se de passagem)sobre esse tipo de problema de conexão, tente e veja o que acontece.
    Mas o rapaz conseguiu resolver fazendo assim: ENTRE EM PAINEL DE CONTROLE>>FIREWALL DO WINDOWS>>EXCEÇÕES
    >> ADICIONE UMA PORTA 7171(seja la qual for a porta q vc queira liberar) NOME TIBIA, TCP E OUTRA UDP
    achei aqui (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=270355)
    Última edição por Showman; 23-02-2012 às 13:40. Razão: Pra evitar posts e mais posts.
    (OuO)

Tópicos Similares

1. Design | F.T.N-Fabrica totalmente n00b!
    Por _ToPoGiGiO_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 162
    Último Post: 07-07-2005, 16:03
  2. Sou totalmente newba em Thais !! ajuda
    Por Marix Mady no fórum Localidades
    Respostas: 3
    Último Post: 01-01-2005, 17:12
  3. Necro Hunt TOTALMENTE mal-sucedida! (TIBIA MOVIE)
    Por Pippin no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 01-01-2005, 14:21
  4. Respostas: 16
    Último Post: 15-10-2004, 16:37

Permissões de Postagem