Bem estava eu e meu amigo explorando as minas de Kazz...catei XP de +... matando os Guards... derrepente axamos um lugar pa subir... qnd subimos.. tinha 1 d-guard... blz. e la tb tinha otro buraco para subir... qnd subu vejo que esta tudo com guards em volta e 1 witch em cima.... eu disse para meu amigo... deve ser quest isso neh??
Amigo: SIm .. ou pelo menos parte de uma..
Eu: Vamo la..
Subimu meu amigo tomo hit pa caralho pq tudo de guard em volta eh embaçado... matamo tudo e dps a witch... mais para o lado tinha um quarto com um monte de cama e uma pessoa durmindo... dei loocke falava que wera uma tiazinha sei la das quantas... e do lado de >>> tinha 2 mesas... uma com uma Maçã.. e otra com o livro
Eu: Putz ... que merda.... cade a quest??
Amigo: Sei la... que maçã bugada num da pa comer...
dai eu peguei e fui ler um diario que tava em cima de mesa.... la falava sobre a mina durmindo... e falava que a witch forcaça ela a alimentar os Dwarfs... dai me toquei.... Branca de Neve 7 Anões e a Bruxa... era obivio... e a maçã... deu para comer ela 10X.... LOKO neh... ma meu amigo tinha comido tudo... dai esperamo dar o respaw dela e voolta e mata tudo de novo... mas num tava la... mas que loko... 7 anões e Branca de neve durmindo....
so falto eu ir la dar um beijo na branca de neve... Pq principe eu ja sou...^^
mas como tibia é estranho.. e o medo da Mina vira 1 demon =S
.. oque vcs axão disso.. estranho neh
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação