Bem venho aqui humildemente como minha ultima opção,
vou contar o meu caso até um tempo eu tinha formatar meu pc e colocado mas memória tinha 256 dobrei e coloquei 512 de ram até ai ok ai decidi usufruir de meu pc novo e jogar jogos que eu não poderia jogar até então mas quando fui jogar WYD eu não conseguia mas fiquei curioso por que não ai me recomendaram um programa chamado 3D analyze que parece que ilusiona para o jogo que a sua placa de video é aquela que ele roda, ai ok não consegui e tal ai ums dois dias seguintes chegou a terrivel tela azul da morte e não sai mais e faz ums 3~5 meses que não consigo tirar e sempre da o mesmo erro irql_not_acess_er_qual ou driver_irql_not_acess_er_qual ou as veze page_in_... no sei das quantas la ai eu tentei DE TUDO usei memtest por umas 8 horas nada verifiquei o HD NADA limpei troquei os slots da memória destroquei de novo NADA, passei anti-virus um milhão de vezes NADA, coloquei 15645648664664 de atualizações de drives da placa de video e nada a placa é aquela VIA/S3G Unichrome Pro IGP atualmente esta na versão de 2005 e esse problema esta me incomodando MUITO faço faculdade e não posso completar meus trabalhos que são longos por que no meio pau tela azul e perco tudo eu ja tentei de tudo sério comprei uma garrafinha de água benta pra borrifa no pc, este problema esta me deixando loco sério por favor suplico ajuda de vocês.
Meu computador a placa mãe é:
MICRO-STAR INTERNATIONAL
MS-7104 20A
CHIPSET VIA 800PRO/P4M800 CE/VN800

BIOS

BRAND: PHOENIX TECHNOLOGIES
VERSION:6.00 PG
DATE:07/06/2006

GRAPHIC INTERFACE

VERSION: AGP VERSON 3.0

MEMORY

TYPE: DDR
SIZE: 512 MEGABYTES

GRAPHICS

VIA/S3G Unichrome Pro IGP

PROCESSADOR

INTEL CELERON 315

CODE NAME: PRESCOTT

PACKAGE: SOCKET 478 MPGA

CORE VOLTAGE:1.417V

por favor me ajudem!
Obs: Me desculpe se postei na seção errada mas eu estou desperado mesmo esse problema esta me deixando louco para escrever tudo isso a tela apareceu duas vezes por favor me desculpem.