Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Non-stop ab-thais?

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Non-stop ab-thais?

ow pessoal eu ja ouvi 2 pessoas falarem que tem uma passagem secreta perto de Thais que vai até ab!!! alguem pode me dizer se é verdade? e onde é que faz os buracos?

P.S.: segundo oq eu tinha ouvido na época é q um dos buracos ficava perto dos ciclops de thais, mais eu vou procurar ver isso!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pata do Leão; 23-06-2005 às 11:21.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca soube disso, pede pra pessoa que te falo te lever no lugar.

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca ouvi fala em um buraco q levasse d thais a ab....interessane se descobri mais alguma coisa posta ai pa gente sab!!!
    =)

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só se for a cave que leva até Mintwallin e que começa no Ancient Temple. É uma cave muito extensa mesmo, mas não sei se há uma ramificação q leve até Ab. Se houver, com certeza é mais difícil de ir por ali q pelo caminho tradicional.

[ ]'s

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que eu saiba pelo emnos nao existe mais nao custa nada procura neh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hj nao tem assinatura

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle
    Só se for a cave que leva até Mintwallin e que começa no Ancient Temple. É uma cave muito extensa mesmo, mas não sei se há uma ramificação q leve até Ab. Se houver, com certeza é mais difícil de ir por ali q pelo caminho tradicional.

[ ]'s
    nao tinha pensado nisso, mas eh uma boa ideia
    Mas o cara falou de Cycs (sao akeles perto do respawn do mino guard?), se for eu axo bem dificil ja q o caminhoo cortaria todo o Tibia, do Sul ao Norte

Falando em subterraneo, seria bom uma passagem da Knight Watch Tower para a Druid Island...deixando de ser Druid Island, pois mto druid fika afk lá
    Porem com meu druid adoro um lugar especial para nós xp

··Hail the prince of Sayans··

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostaria que tivesse um caminho assim, mais mesmo assim eu nunk vo mesmo pra ab !!
    eu nunk vi nada de interessante nakela cidade... mais i dai né... tomara que exista mesmo esse caimnhu... e si os pk fika sabendo vai enxer de pedágio pra naum morrer.... lol !!!!

Permissões de Postagem