Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ajuda com a net

Banido Avatar de Colher
    Registro
    26-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Ajuda com a net

aew gente, preciso d ajuda com 1 parada ake no meu comp... tipo assim... todo veiz q eu to jogando tibia eu tenho mto lag e tenho varios freezes... otro dia fui draggy com meu master sorc e morri ( pode checar no site; Master Siltam) entao qria sabe oq q eu posso faze pra normalizar aki em casa, meu comp é + ou - assim : processador Duron 800, 258+- d memoria, net banda larga ( virtua ) e isso aew...
    c vcs souberem me responder oq fazer pra melhorar a situaçao aki me da 1 ajuda aew plx

OBS: meu pai me flo q acha q pra isso tenha q trokar o processador + dai tem q trokar a placa mae e talz, c alguem souber outra coisa pra me ajuda eu agradeço mto

flws.... :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou é a conexão ou é os graficos do pc, pq o meu quando fica escuro no tibia, fica um monte de pontinho na tela isso laga,quando poem full screen fica normal, mas fica totalmente ruim de jogar, entao tenta ctrl + f depois ctrl +f denovo pra deixar a tela normal, se não der desculpa mas eu n sei
    Nunca desista de um sonho, se não tiver em uma padaria vá em outra.
    http://img155.imageshack.us/img155/2...inaruto6hc.png
    Em breve mais de minhas lindas sains auhehaeahue XD

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá

Tente fazer esse processo:

Citação Postado originalmente por claudio
    Andei percebendo que muitos não estão conseguindo entrar no tibia por problema de conexão de sua internet banda larga.
    Bom, criei esse tópico para dizer como reconfigurar sua internet(ip) para poder voltar a entrar no tibia.
    1. Vá em Iniciar
    2. Vá em executar
    3. Escreva winipcfg
    4. Tente mudar o adaptador(se tiver apenas um deixe assim)
    5. Clique em Liberar Tudo
    6. Clique em Renovar Tudo
    7. Apos isso clique em ok

PS: Se seu windows é XP terá que fazer outro processo.Veja:

1. Vá em iniciar
    2. Vá em configurações
    3. Vá em Conexões de Rede
    4. Vá na aba Suporte
    5. Clique em reparar
    :thumb:
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu axu que eu tive o mesmo problema que vc.... há muito tempo atrás eu tive um problema parecido e nada resolveu.... o problema era que ao mesmo tempo que eu tinha um péssimo visual no tibia eu tinha lags gigantescos e tinha ADSL 600 ... dai eu tentei de tudo... i so normalizou com a formatação do pc.... espero que vc naum precise xegar a isso.. mas se preciso for... fazer o que !!!

Permissões de Postagem