Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: problema so comigo?

Registro
    03-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão problema so comigo?

Meu druid um kara lgl ( xD) mas ele ta lvl 21 ml 26 SUX ,E MAIS SUX E MAIS AINDA SUX ñ consiguo passar raapido essa coisa . Aconselham ml + 10 do q seu lvl mas inves de treinar so ml como alguns fico toda hora nos rot-- isso quer dizer toda hora xp então ñ se alcanção

me dihuam q magia é melhor pra passar ml (plz ñ falem use mf ou life ring)?
    todo mundo sofre esse problema?

ñ respondam : treina ml noob
    -- treina mais ml
    --- treina muito + ml etc.

postem plx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

relaxa =]
    num existe ml bom.. num si preocupe cum ele.. pegue lvl
    ml vc treina ele sempre.. nunca deixe sua mana parada, diferente do kinght nossos danos tb saum baseados no lvl.. =]
    flws

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treina ml noob
    treina mais ml
    treina mto + ml
    etc

haeueahaeuhaeuhaehuaehaeuhaeuhaeuaeuhaeuae, desculpe....

falando serio, eu axo q voce devia ficar fazendo umas bps de uh, nao so pelo ml, mas pelo money, assim vc junta o util ao agradavel

mas se vc ja tem um dinheiro alto, fike fazendo runas apenas para hunts, q seu ml vai subir como consequencia

Flws ^^

··Hail the prince of Sayans··

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re
    treina ml noob
    treina mais ml
    treina mto + ml
    etc

haeueahaeuhaeuhaehuaehaeuhaeuhaeuaeuhaeuae, desculpe....

falando serio, eu axo q voce devia ficar fazendo umas bps de uh, nao so pelo ml, mas pelo money, assim vc junta o util ao agradavel

mas se vc ja tem um dinheiro alto, fike fazendo runas apenas para hunts, q seu ml vai subir como consequencia

Flws ^^

ingraçado.. o tempo q vc fico parado fazendo runa pa t ml 49 nu lvl 36 eu tava lvl 50 +/-.. agora.. compensa fica fazendo uh na frente de um lago?
    ml é questão de hrs de jogo.. vc pode aproveitar essas hrs pegando lvl ou ficando parado na frente d um lago

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah..
    Tpw..
    Eu fico caçando rotworms que dropa ham e meat...
    Ou na cave d swamp troll d venore, q tem ghoul, skel e swamp troll.. os troll dropa fish

Aí vc vai com umas bp's d blank rune e fika caçando, comendo e fazendo runa.. e Pimba!

Exp, ml, e dinheiro

Espero ter ajudado
    Flw's

Publicidade:

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torment
    ingraçado.. o tempo q vc fico parado fazendo runa pa t ml 49 nu lvl 36 eu tava lvl 50 +/-.. agora.. compensa fica fazendo uh na frente de um lago?
    ml é questão de hrs de jogo.. vc pode aproveitar essas hrs pegando lvl ou ficando parado na frente d um lago

bem...eu realmente gosto de ficar na frente de um lago...

alias, eh por isso q eu jogo de mage, eu gosto da vida fazendo runas, fico na internet e de vez em quando dou um ALT + TAb e vejo o que se passa, uma vida pacata...nao me importo com lvl, skills, eu so quero uma boa casa, uns ekips que possam me proteger e a vida do meu jeito

nao sou dakeles q fica "skill, ml, lvl" q nem um robo, pra mim enjoa ficar numa cave pegando lvl, ficar nas rot, matando, abrindo, puxando o loot, matando outra, abrindo, puxando o loot...isso ate um macaco ensinado faz...eu levo o jogo de um jeito bem roleplayer, mas logico...que o meu lvl 39 nao veio do nada, caçar eh preciso, Dragons, Dl's e até minha Demon Hunt, que já est\a marcada

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlws por todos me responderem

mas tenho + umas perguntas
    -orc forteress da muita xp prum druid com blocker?(ñ é spoil eu espero)
    -preciso levar quantas bp de cada coisa?

vlw pela resposta :rolleyes:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe uma magia que treina + seu ml, qualque coisa que vc usar que use sua mana (tirando mana blocking), vc vai subir ml... o que eu aconselho é a ir caçando criaturas que vc não tenha que usar da mana para dar vita etc... e ir pegando a grana pra comprar mana fluid e talz... nunc deixe sua mana parada, e nunca pare de caçar, nem que seja para caçar ratos... + nunca pare!
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torment
    LOL OMG OWNED!
    mandou bem

eu curto ficar sempre com 10 acima do lv em mlv, por exemplo, lv40 mlv50. depois do lv60 não faz diferença nenhuma, então que se dane

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ml

o negócio eh assim: vc caça rotworms ateh juntar uma graninha dai com essa graninha vc compra HMM e vai matar slime q dah mta exp, ghouls tbm dão bastante exp e gastam poucas cargas de runas.. dpois q vc gastar todas as ssuas HMM's vc para 1 poko e faiz uh pra comprar mais hmm e assim a vida continua....

Publicidade:

Permissões de Postagem