Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Notebook Novo!

Registro
    20-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Notebook Novo!

Vou comprar um notebook no paraguai, eu quero um que de pra rodar uns jogos bons, não precisa ser os melhores.

Eu tava pensando um com i5, HD de 500GB, 4G de memória, placa de vídeo eu não entendo muito, por isso queria ajuda. Mas pode ser também com outras configurações.
    Vocês poderiam mostrar alguns modelos bons, pra eu ver como tá o preço no paraguai?

Vlw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, só uma dica, fuja dos notebooks da samsung, é uma bomba relogio..

Vou deixar uma dica de uma marca de notebook bom, com preço bom e com garantia de 3 anos..

notebookcentury.com.br

Eles não "fazem" os notebooks, eles só montam, o notebook é um barebore, mas são muito bons, comprei um faz pouco tempo e gostei bastante.
    Última edição por Rinnag; 24-02-2012 às 15:43.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particularmente, recomendo os da Dell. De verdade, configurações excelentes, e são realmente bons. Comprei um XPS15 outro dia.

Tudo depende até quanto você quer pagar, mas creio que os da Dell são de longe, a melhor opção. Bem mais em conta que a maioria que você por ai, e de qualidade garantida.
    Última edição por Flea; 24-02-2012 às 16:24.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, dê uma olhada nos preços dos notebooks da Power Note.

Assim como o Notebook Century, eles também trabalham com notes barebone e os preços são muito bons, dignos de Paraguai

Hehehe zuera, conheço bastante gente na net que já comprou notebook lá e falam que a qualidade é garantida.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Olha, dê uma olhada nos preços dos notebooks da Power Note.

Assim como o Notebook Century, eles também trabalham com notes barebone e os preços são muito bons, dignos de Paraguai

Hehehe zuera, conheço bastante gente na net que já comprou notebook lá e falam que a qualidade é garantida.
    Tinha esquecido de powernote, que é outra boa marca, e eles ainda tem uma melhor refrigeração que os da Avell (notebookcentury)..

Publicidade:

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pensei em comprar no paraguai, porque é fácil pra mim ir pra lá, moro a 40km. Mas eu não sei se compensa também, não vi os preços.

Ouvi já falar bastante desses notebook Avell, parece ser bem bons e com preço melhor. Mas não deve ter no paraguai.

Eu pensei em um Dell Vostro 3550. O que acham?

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dar minha opinião porque nos últimos meses tenho pesqusiado bastante sobre isso.

Avell é bem tentador, é uma empresa com uma boa reputação aqui no Brasil e muitos reviews bons, com preços muito competitivos, e um atendimento ao cliente muito bom. Mas acho que só valeria a pena se tu quiser uma GTX560 ou melhor; o forte deles são notes pra jogos mesmo. Nos notes de baixo custo (R$2500 ou menos) eles não tão muito melhores que outros.

A Powernote tem preços muito semelhantes à Avell, só que não dá a mesma garantia, e me dá a impressão de ser uma empresa bem menor, embora seja pioneira e de ponta. Meu pai uma vez falou que são uns japas muito simpáticos do RJ.

Sugiro não comprar daquelas marcas de supermercado, porque as configurações são pra vovozinha que não entende nada de PC, e se for pegar um com placa de vídeo, normalmente é de uma marca com menos prestígio ou caríssimo.

Pessoalmente escolheria a Dell. Os notes da Dell são top do top de linha; Nenhuma outra empresa no Brasil oferece configurações tão modernas. O único ruim da Dell é o prazo de entrega.
    Os Vostros são latops empresariais, tem uma construção robusta o suficiente pra ficar levando de lá pra cá, e tão com uma config muito boa, têm tela anti-reflexo, teclado iluminado, o HD é 7200rpm; comprei um de 14" com i5 de 2.5GHz, 4GB memória e placa de vídeo 128bit por R$2100 semana passada, ótimo deal na minha opinião.
    Os XPS perdem um pouco pros Avell em questão de preço para os mesmos fins, mas vão rodar praticamente todos os jogos em pelo menos médio eu acho. As grandes vantagens são o HD e processador superiores, e, principalmente, o design. Pessoalmente, se fosse pra esse lado escolheria XPS igual.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Vou dar minha opinião porque nos últimos meses tenho pesqusiado bastante sobre isso.

Avell é bem tentador, é uma empresa com uma boa reputação aqui no Brasil e muitos reviews bons, com preços muito competitivos, e um atendimento ao cliente muito bom. Mas acho que só valeria a pena se tu quiser uma GTX560 ou melhor; o forte deles são notes pra jogos mesmo. Nos notes de baixo custo (R$2500 ou menos) eles não tão muito melhores que outros.
    Nem tanto cara, Avell tem notebooks para jogos por menos de 2500 sim, eu comprei um por 2000, não é TOP, mas consigo jogar até bf3, com tudo no low é claro, mas sem lag nenhum, e a grande maioria dos jogos, é tudo medium ou high, já um notebook da Dell que consiga rodar BF3 duvido que sairia por menos de 2500..
    A unico ponto ruim da Avell pra mim é que se eu precisar de assistencia técnica, eu tenho que mandar o notebook para eles e a maioria das lojas são no sul, o que demoria alguns dias, mas só isso também.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinics Ver Post
    Eu pensei em comprar no paraguai, porque é fácil pra mim ir pra lá, moro a 40km. Mas eu não sei se compensa também, não vi os preços.

Ouvi já falar bastante desses notebook Avell, parece ser bem bons e com preço melhor. Mas não deve ter no paraguai.

Eu pensei em um Dell Vostro 3550. O que acham?
    A linha Vostro não é uma linha de jogos da Dell mas sim empresarial como o Boots of Haste disse. Esse modelo 3550, o mais barato, acredito que peca em memória RAM e video, dois dos principais quesitos de um notebook gamer.

A memória RAM desse Vostro é baixa se comparar com os notes gamers que estão saindo hoje em dia com seus 6GB+ de RAM. O video também é muito fraco, a placa de vídeo não é dedicada o que restringe MUITO os jogos que você irá jogar no notebook. Sem contar a tela que não é HD

Se você pretende jogar apenas um Tibia ou um Dotinha, o note está mais que perfeito. Agora, se seu desejo é jogar um jogo mais pesado, por exemplo um Battlefield 3, ele vai engasgar com certeza.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O note que eu comprei tem a seguinte configuração:

Processador Inter Core i7 (2.2GHz, Turbo Boost 2.0 de até 3.1GHz, 6Mb Cache, 8 Threads)
    6GB de RAM, DDR 3, 1333MHz (1 pente de 2GB e 1 pente de 4GB)
    HD 750GB, SATA (7200 RPM)
    Placa de Vídeo NVidia GeForce GT525M de 1GB
    Leitor de Blu-Ray
    Bateria de 9 células
    Tela FullHD (1920x1080p)

Tudo isso por R$2800, é um XPS15 da Dell. Comprei dia 15, vai chegar agora na segunda feira. Considerando que peguei Carnaval e tudo mais logo depois da compra, não achei um prazo de entrega muito alto.

Vale muito a pena dar uma olhada nos da Dell. Ao meu ver, são imbatíveis.

Publicidade:

Última edição por Flea; 25-02-2012 às 18:19.

Tópicos Similares

1. Cansado de tibia quer um jogo novo de RPG seus problemas acabaram!!!!!!!!
    Por Pivete Of Favelas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 01-04-2009, 15:24
  2. Design | Photoshop: Vetor Tutorial
    Por Duality no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 05-11-2005, 17:22
  3. Comportando-se como knight em server novo (na minha opnião)
    Por Suteba Dark Hell no fórum Knight
    Respostas: 9
    Último Post: 20-03-2005, 00:46
  4. Novo mundo em rook
    Por Snowzinho no fórum Paladin
    Respostas: 9
    Último Post: 29-11-2004, 18:10

Permissões de Postagem