Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Samsung Galaxy Ace

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Samsung Galaxy Ace

Primeiramente, bom dia a todos

Bom, recentemente tenho pensado seriamente em adquirir um android, no caso o Galaxy Ace..

Como seria o meu primeiro Smarthphone, tenho um certo "receio" de comprar e me arepender dele..
    Afinal, ele é um poco caro.. (e o paitrocinio so vai bancar 450 reais, o resto eu vo ter que ajaudar )

Mais eu não sou daqueles que ve um celular, e ja corre comprar sem ao menos pesquisar sobre o produto... Ja tem alguns dias que estou procurando smarthphones para comprar, que seja da faixa de preço de 400 - 700

E é claro, eu olho os "pros" e "cons" de cada celular.

Eu comecei gostando do xt300 Spice, ai mudei pro Optmos one p500 e agora estou vendo o Galaxy Ace

Então gostaria de saber a opnião de vcs, um Samsung Galaxy Ace vale a pena?

Não ligo muito pelo fato de sua memoria interna ser ligeramente pequena
    Mais nada que um cartãozinho SD de 8 ~ 16 GB não resolva..
    E afinal, não sou um dos que mais gosta de aplicativos..

Em fim, rezumindo tudo, Vale a pena compra-lo? Ou há algun smarthphone melhor que o Ace? (na faixa de preço é claro, se não eu comprava o S ll )

Agradeço deis de ja

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://steamcard.com/do/original/GuilberGui.png

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um Ace, e não poderia ter feito compra melhor com a grana que eu tinha.
    Paguei R$ 720,00 no meu, há uns 5 meses atrás, mas sinto que foi um dinheiro bem gasto, visto que ele supre todas minhas necessidades, e é bastante rápido.
    Hoje em dia eu não penso em outro smartphone, e se um dia eu trocar esse meu, será pra um Galaxy SII, no mínimo.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu paguei 340 reais num Wave Y. Não é android, é bada. Mas ó, se você for usar o celular mais de forma simplona mesmo (mandar mensagens, chamadas, calendário, música) e ainda quer uns aplicativos (bem limitados se comparado com o androids) do tipo facebook, twitter e essas coisas, eu estou achando ele bom.

Se eu tivesse dinheiro sobrando eu compraria um poderoso com android para ter porradas de aplicativos, mas este aqui está suprindo muito bem minhas necessidades. Tenta ver se algum mais simples como esse Wave supre suas necessidades e vontades e aposto que você consegue economizar bastante dinheiro.

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Eu paguei 340 reais num Wave Y.
    Cara eu não consigo achar o Wave Y para vender aqui

Eu so acho o Galaxy Y mesmo, mais o Wave nunca vi

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    e se um dia eu trocar esse meu, será pra um Galaxy SII, no mínimo.
    Eu tenho o mesmo pensamento que você edu
    Acho bem mais eficiente e "legal" o Galaxy SII do que os iphones e tablets da vida..

Mais como não tenho dinheiro pro SII (e meu pai certamente não ira me dar), vo pegar um mais simples primeiro pra ver como é

Em fim, obrigada a resposta dos dois, amanhã vo na cidade dar uma pesquisada nos preços, e ver mais algumas opções de smarthphones a venda..

Mais acho que no fim vo levar o Galaxy Ace mesmo
    Afinal, eu acho o 'sistema de pinça' dele fascinante

E sem contar, que ele é muito bonito e seu processador é de 800mghz, mais isso não vem ao caso agora .-.

Obrigada.
    http://steamcard.com/do/original/GuilberGui.png

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grandefilosofo Ver Post
    Cara eu não consigo achar o Wave Y para vender aqui

Eu so acho o Galaxy Y mesmo, mais o Wave nunca vi

Eu tenho o mesmo pensamento que você edu
    Acho bem mais eficiente e "legal" o Galaxy SII do que os iphones e tablets da vida..

Mais como não tenho dinheiro pro SII (e meu pai certamente não ira me dar), vo pegar um mais simples primeiro pra ver como é

Em fim, obrigada a resposta dos dois, amanhã vo na cidade dar uma pesquisada nos preços, e ver mais algumas opções de smarthphones a venda..

Mais acho que no fim vo levar o Galaxy Ace mesmo
    Afinal, eu acho o 'sistema de pinça' dele fascinante

E sem contar, que ele é muito bonito e seu processador é de 800mghz, mais isso não vem ao caso agora .-.

Obrigada.
    Cara, quando eu fui comprar meu ace fiquei muito pensativo, investiguei vários sites e fórums por horas e dias, até ter a certeza de comprar ele, e hoje vejo que fiz uma ótima compra, ueaheauhea
    Além de ser lindão (coisa que vários smartphones baratos não são), ele tem um ótimo hardware, que roda tudo quanto é jogo. Eu tinha um smartphone da nokia (com Symbian), e era uma porcaria. Travava toda hora, e uma hora que o cara precisasse usar o cel, ele travava e tinha que reiniciar -.-
    Comprar outro smartphone que não tenha android ou IOS é andar pra trás hoje em dia.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um Galaxy S.
    Quando fui pesquisar pra comprar um smart eu cheguei a olhar esse Ace. Parece bem bom mesmo. Pelo que vi ele é tipo um Galaxy S junior huahau, pelo hardware ser mais fraco e tal.
    Se eu fosse tu compraria ele sem dó.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dê uma procurada no Sony Ericsson Xperia Neo.... É muito bom, recomendo fortemente. A sorte que dei é que quando fui pedir o Neo pelo plano do meu pai a Vivo não tinha, e me deram o Arc pelo mesmo preço...

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma opção também ,o Xperia Neo V ,é um ótimo smartphone ,se bobiar melhor que o ace ,veja uns comparativos ae e se decida.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o celular. Tenho um que me atende perfeitamente, nunca me deixou na mão. Na faixa de R$ 500 a R$ 800, difícil encontrar algo com melhor C x B.

Como crítica, é meio complicado para tirar fotos, pois não tem botão clicável (existia no meu celular anterior). Daí é tudo pela tela, você tem que ficar olhando para o celular em vez de olhar para o alvo a ser fotografado. De resto, ótimo.

[ ]'s

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Como crítica, é meio complicado para tirar fotos, pois não tem botão clicável (existia no meu celular anterior). Daí é tudo pela tela, você tem que ficar olhando para o celular em vez de olhar para o alvo a ser fotografado. De resto, ótimo.

[ ]'s
    De fato não ter botão físico é um pouco chato.
    Mas pô, como que tu vai tirar uma foto sem olhar pra tela do celular? Tem que olhar pra ver se o que tu quer fotografar está bem enquadrado etc e tal né.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Shattered Galaxy
    Por Urso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 29-12-2007, 23:32
  2. Jogos | Stars Wars - The Galaxy
    Por Guerrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 30-04-2005, 14:59

Permissões de Postagem