Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Gosto Musical Offista

Registro
    21-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gosto Musical Offista

Certo, temos um tópicos para que os usuários se apresentem, postem fotos RL, fotos de seus pets, enfim... Por que não um no qual discutimos nosso gosto musical?

A proposta do tópico

Faremos aqui, uma discussão sobre os gostos musicais de cada um. Aqui, você vai poder postar um video-clipe da(s) sua(s) músicas preferidas (compartilhando seu gosto com quem talvez não conheça o seu estilo musical e abrindo portas para o conhecimento).
    Vocês vão poder opinar sobre o gosto musical postado. Poderão dizer se gostaram, o porquê, poderão postar suas músicas e dizer o porquê de elas serem suas prediletas.

*Lembrando claro, que a discussão deve ser amigável, o objetivo do tópico é o compartilhamento de músicas, ou seja, mostrar o que você gosta e dar oportunidade para que outros também passem a gostar.

Para começar, vou compartilhar com vocês o meu gosto musical;

Minha Lista

1º - How can i go on

Gosto muito dessa música, ela foi feita num dueto de Freddie Mercury e Monteserrat Caballé, realmente, em algumas partes do Freddie dá vontade de chorar.

2º - Man of sorrows

Bruce Dickinson, putz, esse cara é sinistro no vocal, e a música então... sem comentários, perfeita pros amantes aí de heavy metal mais antigo...

3º - Never gonna be alone

Realmente sem palavras, a melhor música do Nickelback, é uma música que, sem dúvida emociona.

Taí. Abração.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    juro que lí bruce springsteen na 2a música, pensei: WTF metal?
    temos um tópico desses em mídia

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=302510
    Nem o tibiabr, nem o google me mostrou tal tópico.
    Pesquisei de 3 formas diferentes musica tibiabr enfim, cara vcs precisam arrumar aí o sistema de busca... Mas mesmo assim peço desculpas a todos.

#Edit: o topico é um jogo sobre gostar da música acima... Aqui você pode discutir sobre seu estilo musical, postar suas prediletas e discutir com as pessoas sobre música... Bem, me parecem objetivos diferentes... Mas se não for, ficam aí minhas descupas ^^
    Última edição por Nono dos Alagoas; 18-02-2012 às 23:00.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No momento estou curtindo mais eletrônica, principalmente house.

Afrojack

essa musica é muito boa também.

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malandro Nato Ver Post
    Mano, o afrojack manja... curte david guetta, pitbull tb ou só os estilos mais fortes de eletronic?

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nono dos Alagoas Ver Post
    Mano, o afrojack manja... curte david guetta, pitbull tb ou só os estilos mais fortes de eletronic?
    Não sou fanático por David Guetta, muito menos por pitbull, mas se tocar eu curto.
    Tenho umas 200 musicas de house no pen-drive do carro, haha, se deixa escuto só isso.

Cara, escuta essa musica no talo, sinta a musica

Aproveitando o tópico, alguém aqui tem/curte som automotivo?

Publicidade:

Última edição por Ozmagic; 18-02-2012 às 23:34.

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malandro Nato Ver Post
    Edward Maya, cmg msm.

Escuto essa... mt boa

E o que seria som automotivo, ate hj nao sei oq é o.o

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nono dos Alagoas Ver Post
    E o que seria som automotivo, ate hj nao sei oq é o.o

Som de carro.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.lastfm.com.br/user/sylleryum
    na direita tem o top estilos que escuto

atualmente assim
    dream theater: me deixa inspirado pra porra
    + smashing pumpkins e radiohead = foda-se o mundo
    Última edição por sylleryum; 18-02-2012 às 23:52.

Registro
    21-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras, tenho um gosto musical beem abrangente, varios ritmos e estilos.

Abaixo ALGUMAS das musicas que eu gosto (que são MUITAAAS).

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, caras, o meu top 3 de bandas preferidas provavelmente é Arctic Monkeys, Miles Kane e The Last Shadow Puppets. Essas três bandas, de uma forma ou outra, estão relacionadas: o vocalista dos Arctic Monkeys, Alex Turner, fez o The Last Shadow Puppets, juntamente com seu amigo Miles Kane. Uma das coisas que me faz ser tão fã dessas três bandas é que eles são muito bons ao vivo, e as músicas mostram um vocal bem definido (que é algo que eu gosto bastante).

Uma das coisas que gosto muito nos Arctic Monkeys é o fato dos b-sides, que são as músicas que não entram no álbum, serem muito bons. As 6 músicas abaixo são b-sides deles (peguei apenas os meus favoritos):

Também tem as músicas mais famosas deles, que muitas pessoas conhecem:

E mais duas que ando ouvindo bastante ultimamente:

Tem muitas outras que considero ainda melhores, principalmente dos dois últimos álbuns deles, mas a banda ficou realmente conhecida por causa dos dois primeiros álbuns, então nem resolvi postar tanto. Mas caso se interessem, eles possuem 4 álbuns:
    -Whatever People Say I Am, That's What I'm Not
    -Favourite Worst Nightmare
    -Humbug
    -Suck It And See
    Além dos b-sides.

O Miles Kane é um cara bem pouco conhecido por aqui, mas que eu acho que merece ser recomendado. Ele lançou o primeiro álbum dele, Colour Of The Trap, e ficou mais conhecidinho lá pela Europa. O que eu mais gosto nele, além do vocal e do fato dele ser um guitarrista bonzinho (nada de exageros nem solos rápidos, não gosto disso) é o fato dele ter muita energia ao vivo. Aí vão algumas das músicas que gosto dele:

O The Last Shadow Puppets é uma junção dos vocalistas das duas bandas acima. É uma banda bem legal e meio inovadora, pelo fato deles colocarem uma orquestra junto com as músicas, muito bonita por sinal. Minhas músicas favoritas:

Atualmente eu ando ouvindo muito mais The Last Shadow Puppets, pois acho muito mais elaborado musicalmente e gosto muito dessa junção dos dois vocais.

Mas enfim, tem outras bandas que eu gosto bastante, que incluem The Vaccines, Vampire Weekend, Strokes, Little Joy, Foster The People, The Killers, Brandon Flowers, Noel Gallagher's High Flying Birds, Kate Nash, Milburn, Los Hermanos, Queens Of The Stone Age, Weezer...
    É isso aí flw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. porq q eu gosto de cyc?
    Por Lios no fórum Tibia
    Respostas: 8
    Último Post: 21-06-2005, 14:10
  2. Pq eu N gOsto do tibiabr(forum)
    Por Wal Vida Loka no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 12-06-2005, 03:14
  3. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic