Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Melhor jogar com paladin ou Knight?

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Melhor jogar com paladin ou Knight?

Galera, é o seguinte:

Eu gosto de jogar tanto com paladin quanto com knight, porém costumo pender um pouco para paladino.

O problema é que mês passado começamos a jogar em 5 amigos: 2 paladins, 1 druid, 1 mage e um knight. Foda foi que o knight e um dos paladins pararam de jogar. Aí tipo, achei zuado não ter um knight parceirão RL pra jogar junto com a gente. Agora estou na dúvida: Abandono meu paladin e treino um knight pra ficar melhor de jogar junto com o druid e com o mage? Ou foda-se, continuo o paladin e arranjamos amigos in game pra ir nas hunts mais pesadas?

Qual vossas opiniões?

Lembrando que o paladin é level 29 ainda, então o problema não é recomeçar, mas sim a questão "É melhor treinar o knight pra ficar um time melhor com dois shooters e um blocker?"

Claro que podemos fazer amizades no jogo, eu já conheço alguns knights... mas eu gosto mesmo é de jogar junto com RL friends =/

Help me with your opinions, fellas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po manolo... eu acho que vc deve jogar na vocação que vc mais gosta...
    sei que isso parece frase pronta que todo mundo fala, mas...
    eu acho que knight perde muito tempo treinando, porém h-lvl faz hunts bem legais com druids.
    paladin é uma vocação independente... eu jogo de paladin, e quase sempre caço sozinho... as vezes é chato isso. Paladin bloka bem, mas quando se trata de mostros fortes fica complicado pq não pode usar "exeta res".

pelo que vc escreveu, parece que vc gosta de caçar com amigos, então se vc tiver paciencia de treinar, faz um kinão e vai caçar com seus amigos

Tópicos Similares

1. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68
    Último Post: 12-02-2006, 15:19
  2. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  3. Debate - Religiões -
    Por Infas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 110