Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: In the Wood

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia In the Wood

Teve várias coisas que eu não gostei nesse desenho que eu esqueci de postar aqui... provavelmente vocês os citarão. Mas eu darei esse prazer para vocês, mesmo porque estou meio atrasado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUÊ ISSO, TCHURMINHA?

O Luketz desenhando não acontece todo dia - ou ano... e vocês não comentam? :eek:

Ficou muito bom, mey. Especialmente escolha de cores, que me agradou bastante. Queria saber um pouco da história dela.

Quanto a críticas, vou mencionar mandíbula muito grande, peitos também (mesmo para uma peitura, estão num lugar errado). No mais, mandou bem. Grama melhor do que eu jamais fiz, bastantes detalhes no figurino. DESENHE MAIS! >8(

s=D|--<
    q.

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nem tinha visto esse tópico... é possivel que algum usuário atrasado o tenha empurrado lá pra baixo da página antes que alguém pudesse comentar...

o q eu mais notei foi a cabeça que, mesmo com a perspectiva, me parece estar um pouco pequena... fora isso acho que não tem mto mais além do q o Marcotonioempurradordetopicoprabaxodapagina falou...

Talvez o.. braço... a parte do cotovelo até o ombro (como se chama???) esteja compirda. É... Pra ela estar se apoiando desse jeito teria que estar mais inclinada para trás, mais deitada.

Os pés também ficaram um pouco pequenos para as pernas (ou as pernas grandes).

Acho que é isso... Desenhe mais!

"And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito bom o desenho, gostei da posição do personagem e da roupa.
    Grama também ficou legal, só faltou um melhor sombreamento, e contraste no corpo da mulher
    como no rosto e no cabelo, tem um forte sombreamento, que deveria ter no resto também, que ficou meio sem sombra/iluminação.

Sky~~
    XXX

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joeherys Ver Post
    eu nem tinha visto esse tópico... é possivel que algum usuário atrasado o tenha empurrado lá pra baixo da página antes que alguém pudesse comentar...

o q eu mais notei foi a cabeça que, mesmo com a perspectiva, me parece estar um pouco pequena... fora isso acho que não tem mto mais além do q o Marcotonioempurradordetopicoprabaxodapagina falou...

Talvez o.. braço... a parte do cotovelo até o ombro (como se chama???) esteja compirda. É... Pra ela estar se apoiando desse jeito teria que estar mais inclinada para trás, mais deitada.

Os pés também ficaram um pouco pequenos para as pernas (ou as pernas grandes).

Acho que é isso... Desenhe mais!
    Eu levo em consideração a data de última postagem dos tópicos e comento neles de baixo para cima, então, no fim da contas, todos os tópicos permanecem na mesma ordem de quando eu cheguei.
    Coisa que você não fez hoje e deu uma embaralhada em tudo. o.O

E sim, o nome da parte que vai do cotovelo ao ombro é braço, sendo cotovelo-pulso o antebraço. Demorei um tempão pra decorar. [/utilidadepublica]

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Eu levo em consideração a data de última postagem dos tópicos e comento neles de baixo para cima, então, no fim da contas, todos os tópicos permanecem na mesma ordem de quando eu cheguei.
    Coisa que você não fez hoje e deu uma embaralhada em tudo. o.O
    realmente... mas acho que não tem problema trocar um pouco de lugar se eu não estiver atrasado, os tópicos novos continuam meio juntos... alguns tópicos eu deixo pra comentar depois por algum motivo (tipo o último do Trans q tem uma Bíblia depois do desenho e eu não vou ler antes de terminar o MEU desenho pro concurso)

vlw pelo "braço"

"And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio
    Quanto a críticas, vou mencionar mandíbula muito grande, peitos também
    Citação Postado originalmente por joeherys
    Os pés também ficaram um pouco pequenos para as pernas (ou as pernas grandes)
    o q eu mais notei foi a cabeça que, mesmo com a perspectiva, me parece estar um pouco pequena..
    Eu sempre esqueço de explicar: a personagem é meio "gordinha". Então tentei fazer um rosto meio "cheinho", as coxas são grandes, o que deixa o pé "pequeno", e o mesmo pra cabeça.

Citação Postado originalmente por skyhunter
    Grama também ficou legal, só faltou um melhor sombreamento, e contraste no corpo da mulher
    como no rosto e no cabelo, tem um forte sombreamento, que deveria ter no resto também, que ficou meio sem sombra/iluminação.
    Isso acontece porque um raio de luz -bem largo- entra pela copa das árvores e reluz bem no rosto e no torso dela, e um pouco na perna também.

Obrigado pelos comentários

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só, a pessoa de três submissões no deviantART.

Hihi. A anatomia não ficou muito boa. Também não gostei das cores >:

Foi sua primeira tentativa de rosto sem lineart? Um conselho: estique mais. Boca e nariz pequenininhos não são muito naturais. Referências são sempre bem-vindas.

Até a próxima, ex-banido 8D

Permissões de Postagem