Sobre o Character
Nome: Pfau
Vocação: Nemhuma(por enquanto)
Informações sobre você
Antigos Chares/Mundos: Krawzer Shadow, Shyds, Sheenkar, Zabollu e os mundos foram Honera, Premia, Secura e Jamera
Antigas Guilds e motivos de saída:Blue Lotus, sai porque non pvp está impossível de jogar, não tem respeito, gente mal educada querendo só passar por cima de você, botters deu uma diminuída, jamera era pvp porém não recebi a tal ajuda prometida de um amigo então quero recomeçar do zero.
Maior level conquistado:55(jogo a + de 3 anos

)
Já fez uso de programas ilegais? Se parou, foi a quanto tempo?:Usei por volta do final de 2009, sou nerd em tudo que faço, então até hoje tenho experiência com esse tipo de cheat, claro que não uso + e do ódio que passei em honera criei nojo por esse tipo de programa, quero dizer que, no tempo que eu usava sabia muito bem como cheats funcionavam, e visito fórum de cheats pra saber o que eles estão aprontando, lá também é possível ver os bugs que ocorrem nos bots deles(os usuários apresentam os erros no fórum do site) e assim eu sei como abusar e tirar vantagem sobre os cotocos
Qual seu horário de jogo?Em maior parte após a escola, trabalho de dia e estudo anoite, então é normal me ver online la pras 23:00+ hs xD Claro que há excessões, no momento estou resolvendo problemas no meu trabalho(estou me demitindo) e nesse período vou ter um tempo pra jogar atarde.
Sobre Arcania/Divine Union
Você está vindo para Arcania por causa da Divine Union?: Sim.
O que espera encontrar na Divine Union?: Uma nova vida tibiana.