Olá Galera...Bom como alguns sabem eu ja tenho um outro Life Thread aqui no Forum ,pra quem não sabe o meu outro char é o Silvenfear.
Primeiramente eu não parei com ele , simplismente achei interessante ter dois chares drasticamentes diferentes, pois assim você pode ter uma diversão maior né? hah!
Bom então pra quem ainda n sabe quem eu sou , vou deichar um quem sou eu rapidinho aqui:
Meu nome é Arthur , tenho 16 anos e ogo Tibia desde tempos remotos onde não havia cooldown e muito menos trade (não me lembro ao certo o update).Já tive diversos chares mas nenhum ate hoje não evoliu tão bem quanto o Silvenfear, e espero que continua assim ne? hehe
O título é totalmente verdadeiro hahah sou realmente um aprendiz...Não sei nada de mages..Quem me auxilia sempre é o Snord...Esse foi um dos motivos desse LT! que vocês deem dicas e talz, alem de que eu gosto muito de Life Threads! Hahah
Eu também fiz esse char com a intenção de ser totalmente indenpendente do Silven, portanto tudo que consegui ate agora foi com o própio suor da Minnie!
Bom como essa ideia de fazer um LT pra minnie foi nova (ideia de uma hora atrás kkk) eu não tirei SS de up's e talz mas a paritr de agora estou comprometido a tira-las!!
Bom, critiquem, julguem e me aconselhem...é pra isso que o LT esta aqui...alem de mostrar meus avanços claro!
Abraço e bjs mais a noite com certeza terá atualização!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

!!
Responder com Citação

), mas sou Sorcerer a 3 longos anos. Experiência pô. =dddd

Mas ja recuperei tudo!!