Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Voa Pedrinha

Registro
    28-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voa Pedrinha

Eai pessoal, eu tinha postado antes que ia começar um novo char, um Pally. Minha net ta muito ruim então vou ficar jogando de pally, se eu gostar não mudo mais. Enjoei um pouco de ED e tava morrendo demais por causa dessa conexão terrível. O char tá com skills baixos, mas eu ainda vou treinar mais, pelo menos até 60/5x, apesar da ideia ser 70/6x.

Bom, gostaria de saber que skills/itens são necessários pra treinar com Slimes. Obrigado, abç.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que por volta de 60 de shield já dá.
    Se você tem dinheiro fica fácil, com Bless e alguns equips não muito caros fica fácil.
    Royal Helmet (DH), DSM, Blue Legs (Zaoan), Demon Shield (MMS), Fur Boots (Steel).

Lembrando que você não precisa apanhar pra treinar shield, quanto mais def melhor. =p

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho desnecessario treinar antes dos skills 55, pois é tempo perdido. não sei como é treinar com bixos, mas quando eu treinava, não valia a pena usar small stones antes do skill 60.

Outra observação, quando vc chegar no skill 70, seu shield vai estar ai pelo 50~55, q pra um pala já ta bom, meus skills atuais são 85/70.
    10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
    10:16 Aquarii [48]: ??
    10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
    10:19 Aquarii [48]: Blubb

10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
    10:17 Aquarii [50]: n
    10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
    10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei

Registro
    01-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com paladin armor, blue legs, medusa/vampire shield, crusader helmet são os equips minimos pra treinar com slime, nada de absurdo, e shielding 55 ja dá, por experiência própria.

Por enquanto tá bom de equips, talvez vale apena comprar um crown helmet, mas pro seu level já ta bom (:

Boa sorte.
    ~

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para um pally o melhor, no início, é upar. Mesmo que seja com melee. O principal motivo é que pally tem pouca cap até o lvl 20. Mal consegue carregar 10 spears, o que não dá nem para iniciar um treino decente. Eu treinei para valer, em port hope, somente após o lvl 45. Mas não há uma regra rígida, cabe a você decidir; se o seu char está progredindo, isso é o que importa.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia slime com skill 45 de shielding, bless, muitos brown mushrooms e equips +- ahahahah

Mas eu era knight, e achava que o pally era igual, mas paladin da pra ir com skill 52-55 de shielding sossegado...

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De inicio eu nao treinaria, vai que voce perde o gosto do char, e nem joga...e ficou um tempao perdendo tempo treinando
    Entao jogaria com ele, pegaria uns lvls, ver se ta curtindo de verdade, ai sim pegaria skills
    Equips seque a linha do que o @Silaywer falou, mas em vez de Fur ou Steel, use Boh, afinal voce é paladin e precisa de coisas leves e de correr, ja que nao é legal voce tomar hits
    SB vai ser para evitar os hits, entao nao vejo vatagem, preferiria correr
    E Fur so vai ter dar um tequinho a mais de def, e ainda vai tirar velocidade
    Em fim, boa sorte no novo char xD

Permissões de Postagem