Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Skull Axe

Registro
    11-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Skull Axe

Isso aí galera, mais um tópico. Devem estar cansados de mim AHEHOAEUHIAEU, mas beleza

Skull Axe
    Usado pelos orcs que estão sobre comando de warlocks, esses machados são encantados com o poder da própria morte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lucas Wakigawa; 12-02-2012 às 18:51.

Se ao menos no escuro eu conseguisse apagar, dormir sem sonhar. Deitado aqui na cama, pensando como tudo foi se acabar.

-Lucas Wakigawa
    http://abrightday.tumblr.com

Outfit: Banshee

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, muito bom também!

Alguns ajustes:

Vermelho: Evita usar pixels a mais na outline pra dar efeito de pontas...
    Tenta dar esse efeito com a pintura!

Verde: Eu gosto de usar cores mais claras que o preto no outline, porque te dá mais espaço pra trabalhar o sprite. No entanto, precisa tomar cuidado, porque se usar cores muito claras no outline, ele perde a função de separar o sprite do background, e vira parte da pintura do sprite... Perceba como ficou o contorno com o fundo vermelho que você escolheu!

A caveira ficou bacana, assim como o cabo e aquela faixa amarrada nele.
    A lâmina não está com uma cara "perigosa", percebi que ela tem um formato irregular, aparentando ser feita de pedra lascada, talvez. Mas se sua intenção era que ela fosse de metal, então acho que ela precisa de mais brilho.

Continue postando, cara.. Você leva muito jeito pra coisa!

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    11-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    Cara, muito bom também!

Alguns ajustes:

Vermelho: Evita usar pixels a mais na outline pra dar efeito de pontas...
    Tenta dar esse efeito com a pintura!

Verde: Eu gosto de usar cores mais claras que o preto no outline, porque te dá mais espaço pra trabalhar o sprite. No entanto, precisa tomar cuidado, porque se usar cores muito claras no outline, ele perde a função de separar o sprite do background, e vira parte da pintura do sprite... Perceba como ficou o contorno com o fundo vermelho que você escolheu!

A caveira ficou bacana, assim como o cabo e aquela faixa amarrada nele.
    A lâmina não está com uma cara "perigosa", percebi que ela tem um formato irregular, aparentando ser feita de pedra lascada, talvez. Mas se sua intenção era que ela fosse de metal, então acho que ela precisa de mais brilho.

Continue postando, cara.. Você leva muito jeito pra coisa!
    Opa cara, valeu mesmo! Percebi agora que o fundo pode mudar completamente um sprite, hehe... mas obrigado mesmo pelas dicas, vão me ajudar muito no futuro =)~

Rapaz, eu não conheço ninguém aqui do fórum, mandei um pm pro Cjean pra me apresentar uma galera, porque ficar postando aqui e não ter ninguém pra conversar é um saco! então se alguém quiser trocar uma idéia e tal, [email protected] e brigadão mesmo cara!
    Parece mesmo que eu levo o jeito, hehe...

Tiozin, posso te pedir uma parada? é que vi que você é bom de crítica,e queria pedir pra você dar uma olhadinha no outro tópico "Schorched earth e banshee" valeu o/
    Última edição por Lucas Wakigawa; 12-02-2012 às 18:55.

Se ao menos no escuro eu conseguisse apagar, dormir sem sonhar. Deitado aqui na cama, pensando como tudo foi se acabar.

-Lucas Wakigawa
    http://abrightday.tumblr.com

Outfit: Banshee

Tópicos Similares

1. A yellow skull, interessante
    Por Knight das trevas no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 20-06-2005, 23:57
  2. Axe melhor arma para Knight
    Por MasterTimeBR no fórum Knight
    Respostas: 66
    Último Post: 31-03-2005, 21:26
  3. Club or Axe?
    Por Slipduck rev no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2004, 08:52
  4. Lucera - Noob querendo passa pelo que não é (conversa)
    Por Fire-light aposentado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 16-11-2004, 16:38

Permissões de Postagem