Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Duvidas de um velho principiante

Registro
    12-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Duvidas de um velho principiante

Ola pessoal tenho algumas duvidas , então resolvi colocar todas aqui nesse topico, ae vão;
    1°: Como repotar alguem que comprou acc (Porque sei que é ilegal, ou não? );
    2°: Mudar o nome do meu personagem, tem como outras pessoas (sem contar com meus amigos) saber o antigo nome?
    3°: Esse negosio de power abuse realmente existe ou é só historia?
    bem por enquanto é só isso que quero saber, até breve galera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) a nao ser q o manolo mandar 1 msg " comprei char", infelizmente n tem como reportar.

2) Por 6 meses aparece na pagina do char no tibia.com o seu nome atual e o nome anterior.

3) Espera p vc ir hunt num lugar e chegar 1 manolo com + lvl e kerer dar 1 de pirocudo virtual p teu lado... asuhias

Infelizmente power abuser ainda existe..mas n eh uma anarquia louca de achar q vc ta de boa e vai vir um monte de lvl 300 te zuar aishuiasas
    tem sempre akeles casos e tals..mas n ta tao sux
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kratos Soris Ver Post
    Ola pessoal tenho algumas duvidas , então resolvi colocar todas aqui nesse topico, ae vão;
    1°: Como repotar alguem que comprou acc (Porque sei que é ilegal, ou não? );
    [THREADTIBIABR="423215"][PR] [Tutorial] Denunciando uma violação corretamente[/THREADTIBIABR] By [USER="313"]Rasunik[/USER]
    [POSTTIBIABR="5347058#post5347058"]Como eu denuncio mensagens ilegais?[/POSTTIBIABR]

2°: Mudar o nome do meu personagem, tem como outras pessoas (sem contar com meus amigos) saber o antigo nome?
    [THREADTIBIABR="369028"][PR] [Tutorial] Mudança de nome de personagem[/THREADTIBIABR]
    [POSTTIBIABR="5248641#post5248641"]Eu posso renomear meu personagem?[/POSTTIBIABR]

3°: Esse negosio de power abuse realmente existe ou é só historia?
    Como Luck disse, infelizmente existe. Tanto em option ou opem.

Eu coloquei esses tutoriais para que você aprimore seus conhecimento perante estas questões. No mais Luck lhe fez um excelente suporte.

E à próxima duvida em relação ao jogo, poste aqui.
    [THREADTIBIABR="4"]Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo[/THREADTIBIABR]

Registro
    16-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem sim cara ,

Reportar por ACC Sharing vc tem que provar que ele esta fazendo isso ou por alguma mensagem ou ss tanto faz.

Mudar seu nome Tem como tambem, e tem como todos verem se quer um exemplo procure pelo jogador Qar, Antigo Seromontis

Power Abuser Infelizmente sao os temidos Pk's de hj em dia , eles nao ficam satisfeitos com matar um ali outro aqui, eles querem matar mais e mais ate seu objetivo que é red ou black skull, por isso a Cip implantou o sistema de skulls, para ter como "parar" com esse power abuser e realmente diminuiu muito.

É isso ai.
    Ate a proxima
    ~GuHSk

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic328391_6.gif

Tópicos Similares

1. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31
  2. Tibia RPG!Jogue aqui e agora lol
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37