Oláa galera, primeiramente eu gostaria de dizer que é meu primeiro tutorial, então não precisa xingar taanto assim
Começandooo
Rookgard (1~8)
Esse é o lugar "menos legal" pra quem já sabe jogar...
Faça o tutorial, mate bastante coelhos e deers pra vender ao último NPC do tutorial (lote sua cap de Meat e Ham) Venda todas as foods e compre ekips melhores na area premmy, que se não me engano é 10% mais barato. Muita gente fala pra ficar na cave de bugs, mas eu acho melhor você ir na cave de snakes, pegar um level 3 ou 4 lá, depois ir nos wolfs e spiders, ficar fazendo isso até lv 8
Island Of Destiny (8~9)
Eu recomendo sériamente treinar nessa ilha, principalmente para os que jogam em mundo PVP, quando você for para main, mesmo sendo premium sempre tem algum ks, ou botter que atrapalha seus cansativos treinos...
Treine até quanto achar melhor, no mínimo até 40\40 e no máximo até 60\60.
Mas por que no máximo?????
Porque em um level baixo, você tem maior chance de morrer, tanto pra pk quanto pra monstros, ou até para o lag.
Escolha suas armas:
Axe(que é a que eu uso por ter mais ataque apesar da defesa)
Sword( balanceado ataque e defesa)
Club (Também balanceado, mas um pouquinho pior do que as swords na minha opnião, pois eles costumam ter ou o ataque ou a defesa mais baixas do que as mesmas)
Axe= Hand axe ou axe para treinar, já pode comprar uma sickle para depois.
Sword= Rapier\ Wooden Sword, Quando você chegar em main pode procurar uma knife, mas eu ja aviso que elas estão ficando cada vez mais dificeis de comprar)
Club= Crownbar-Não sei se é assim que escreve- ( use também o club ganho em rook se não estiver tirando nada)
Iniciando sua verdadeira jornada (9~20)
Vá ao barco e escolha darashia como sua cidade, compre um plate set de preferencia e um dwarven shield, vamos a caçaFique nos Rotworms até level 15, compre a magia exori hur. Volte aos rots e cace até lv 20. Feito isso parta para a desert quest, e use seu 10 k para comprar:
Knight Legs
Knight Armor
Dwarven Axe
Se sobrar dinheiro: Dragon Shield ( ou guardian)
Bom, Por enquanto fico por aqui, críticas construtivas são aceitas, como eu disse, é meu primeiro tutorial então, desculpe pelos erros.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação