Tô fazendo esse post por um motivo simples:
Muita gente tem sugestões para que o tibia seja um jogo melhor, mas muitos desanimam pq naum acreditam q vaum ser escutados ou q sejam menosprezados por serem FA, ou pq naum jogam tibia frequentemente (como eu)etc etc
Esse espaço seria para que estas idéias sejam mostradas (kualker idéia) e que os empolgados em colocá-las nas sugestões (como o Golden Fox*****) as colokem.
PODE SER KUALKER IDÉIA (ae a gente pdoe ateh analisar ela e mexer pra q fike melhor pra todos e menos paga pau)
Minhas idéias:
-Acho q naum devia ter jeito d avançar skill atacando um outro player. Vc deveria poder ir num lugar (tipo num templo, arena) e lá vc poderia iniciar um treinamento de verdade (tipo quests aleatórias, missões, perguntas) ae vc tipo deixava o seu char lá depois de uma missão cumprida ae depois d sei lá, tantas horas vc poderia liberar ele e vc avançava por ex 2 skills (lógico q o tempo, a dificuldade das missões seriam diretamente proporcionais)--isso vale pra skills d combate, como Swording, Shielding, M lvl, etc (skills d ofício como Fishing nem precisa)
-Vocações: Vocação eh um cargo! Vc era um paladino kualker. Agora eh um ROYAL paladin! kd o real nisso^? vc deveria realizar missões que o rei te convocasse como matar bixos lurados, etc etc assim q solicitado, senaum vc perdia o cargo! MASTER sorcerer deveria adotar pupilos parar poder efetivar os seus poderes, purae vai...
-Deveriam ter skills d ofício (essa avançam naturalmente (ou não, estou aberto a opniões)) como Smithing (ragnarok plx)-fabricar armas/armaduras; Alquimia (fabricar poções, essas coisas), Invention (fabricar mecanismos diversos); Ofícios (fabricar itens decorativos, essas coisas)...
td isso saum as minhas idéias q tenho vagando por vários jogos e sistemas de rpg d mesa... Eu falo isso pq acho tibia um jogo muito promissor...
Kem kiser aplicar essas idéias pra um possível otserver ou outro MMORPG (ou rpg msm) q esteja criando, esteja a vontade!
Roleplay plx :biggthump
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação