tanta coisa...
pensava q lv 8 podia matar qlq um 'a qlq hora o.0 em rook, e achava que 'main'era uma cidade cheia d pk, dae eu disse que iria p/ Venore, e naum p/ main xD dpois meu amigos diziam que tinha q passa p/ main lv 9 pq lvl 8 num sobrevive lah, mas lv 9 os kra iam t acha fodaum... xDDDDD lembro de qnd eu descobri o oráculo o.0 e lembro de qnd meu irmao viu uma mina vendendo studded armor, ela disse que podia ser 54gp(td grana dele), apesar de sair na desvantagem... derepente, ele tah c/ a studded armor, se axanu moh fodaum... dpois otro dia vejo a renca inu p/ bear room, pego a chain armor e os 40gp e digo: qm eh o fodaum agora????? qm, qm???????????? dpois nois vai p/ mino hell, pego fishing e carlin sword e me acho + fodonica ainda... qnd fui p/ main(que sufoco! 2 meses!!!!!) em Dolera, num havia pk, consegui uma Spike Sword num kra morto... meu achei mt foda.... ateh que eu fui impresta grana prum amigo meu compra 1 tb e eu morro no caminho, perco minha spike e paro em doera xD dae começo em Isara, pego P.A, lvl 15 ml 15 c/ um sorc, me acho foda, so hacked... paro d novo, volto, crio um char, paro d ser noobao, Isara ainda, dpois dah umas treta, paro por 1 mes e meio... volto em Pyt, pois meu amigo comprou um lvl 47 EK por 200 pila o.0 dpois ele sai e eu continuo... e aki estou!

lol resumi minha história