Ola pessoal, fiz um topico no site oficial do tibia sobre isso e gostaria de saber a opnião de voces, sabemos que a principal arma de um knight é o seu ataque meele, ou seja, seu ataque com a arma, seja ela, sword, axe ou mace, então dei a sugestão que deveria ser implementado um ataque minimo para os melle, um kina com skill 90 teria POR EXEMPLO um ataque entre 100 e 300, sendo que o ataque minimo dele seria 100, MAS caso ele fosse atacar um monstros cujo lvl (sim os monstros tem lvl porem voce nao ve), fosse muito mais alto, dai sim teria uma diminuida nesse hit minimo. Pois nao faria sentido voce hitar 90 como minimo SEMPRE num Demon que deve ser lvl 120, e voce sendo lvl 80, entao cairia pra 40 o minimo, mas podendo sempre hitar mais que isso.
Bom eu digo isso pois é humilhante para um kina com skill 84, meu caso, hitar 20 ou 30 em um dwarf por exemplo, ou qndo sai para uma hunt, hitar 1 ~ 15 ~ 40 ~ 60 em um ciclope, e do nada hitar 200, raramente. Nesse caso, supondo que um ciclope seja lvl 30, o minimo seria 90 sempre e o maximo seria 300 (por exemplo).
Mas isso tbm acontece com paladinos, vejo que alguns hitam 40 tbm mesmo tendo skill alto, esse tbm deveria ter um minimo, e sobre errar os tiros, bom isso deixa para outro topico.
Para os mages, esse usam a rod e wand, e em qlqr RPG elas nao tem muita força, mas deveriam tbm ter um minimo, para nao acontecer de um mage lvl 100 com ML 80 (exemplo) hit 30 ou 50 em um bixo com lvl proporcional. E tb as runas, deveriam hitar um minimo dependendo do ML, para tbm nao acontecer o mesmo caso citado acima.
Bom, nao sei oq vcs pensam disso, seria legal ter um hit minimo para nao passar por isso de hitar 1 ou 15 nos bixos, MAS SEMPRE se basendo no lvl da criatura, para tbm nao ficar um negocio desproporcional, como citei o exemplo do Demon.
Se quiser apoiar a idéia entrem no link do forum oficial:
http://forum.tibia.com/forum/?action...9#post32144749
Precisamos de knights la dando sugestões, a maioria eh mage falando que kina ja hita mais que eles, oq é mentia, um mage hita e SEMPRE DEVERÁ HITAR mais que um kina com sua magias, pois eles sao mesmo mais poderosos. Então vamos centrar na ideia de hit minimo, e NÃO aumentar o hit.
Obrigado!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação