Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Hayley Williams

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hayley Williams

Olá gente! Meu nome é Lucas,durr herp derp jura? E eu estou começando a aprender a desenhar. Me interesso bastante, e meu primeiro desenho que eu tentei, depois de baixar uns mil tutoriais e pá. Quero opniões :3

Hayley Williams.

~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Se ao menos no escuro eu conseguisse apagar, dormir sem sonhar. Deitado aqui na cama, pensando como tudo foi se acabar.

-Lucas Wakigawa
    http://abrightday.tumblr.com

Outfit: Banshee

Registro
    03-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Lucas! Seja bem vindo ao mundo dos desenhos!
    Sou péssimo com palavras, então passo a bola pra quem tenha uma expressão suficientemente empolgante para lhe mostrar o que te espera por aqui ok?

E pelo visto, vc já possui algum dom especial para animes, o preferido da galera daqui.
    Então, para começar, um errinho básico na mão dela, um polegar não muito bem definido que me deixou em dúvidas se a mão está virada para frente ou para ela.

Desenhe em folhas não pautadas para não criar um vício que eu chamo de "anatomia medida por linhas" o_o

Busque por tutoriais daqui que vai te ajudar muuuito (tem um de cabelo da Julia-rapaz espetacular)

é isso, treine bastante, copie até sua sombra... perceba, entenda, encaixe, busque a simetria da anatomia e seja criativo nas expressões pro desenho passar a mensagem que você deseja. blablablablablalbalblaa mta coisa ainda mas por aqui está bom.
    .
    .
    .

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Lucas, como o Maversoul citou
    Sou péssimo com palavras, então passo a bola pra quem tenha uma expressão suficientemente empolgante para lhe mostrar o que te espera por aqui ok?
    " (Tosse cof cof cof ...) Bem vindo ao fantástico mundo do Fun Artes, um lugar onde a fantasia reina, onde todos os seus desenhos ganham forma, cor, e brilhos unicórnianos, basta empunhar seu lápis, carregar o pente com borrachas, e desembainhar algumas folhas de sulfite, e encarar todos os malévolos inimigos deste mundo, a terrível anatomia, o cruel Sombreamento, a calculista Perspectiva, fora muitos outros que vc terá que superar, para que no final, vc receba como prêmio um :" Tá legalzin rapaz"
    (Pronto, fiz uma apresentação do F.A, será que isso vale alguma reputação? nayrnyarnyanyranryar)
    Então bem vindo² Lucas, como o Maver disse, é melhor msm não ficar desenhando em folhas com linhas, talvez isso possa atrapalhar quando vc estiver em folhas de sulfite (oh my god onde estão as linhas ???), ahn a anatomia se faz necessária para saber a proporção para o corpo, no caso ali no desenho a mão, faça um teste coloque a palma da sua mão no antebraço, pra vc saber o tamanho que ela tem (apenas pra vc ver o tamanho, não use como medida já que pode ser de tamanho diferente, devido a vários fatores, mas só pra vc ver como é interessante), o quadril dela tbm está largo, exceto se ela tiver com sobrepeso heuheuhe, o corpo feminino tem um formato mais de violão (como dizem em tantas musicas por ae), e os seios estão altos deveria ser um pouco mais baixos. O rosto e o cabelo gostei, sei que treino de anatomia é chato mas se faz necessário, mas com tempo e esforço vc consegue. Existem milhões de pessoas que vão te ajudar aqui o/ (mentira:só uns 20) mas a cada desenho vc vai se aprimorando, boa sorte e poste mais.
    (OuO)

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo ao mundo dos desenho e ao mundo Fun Arte, agora ao desenho primeiramente é melhor fazer em uma pagina branca você não imagina o quanto essas linha do caderno me atrapalharam até o povo do fun arte me converse a usar folhas totalmente brancas, segundo usar referencias vai no google imagens e procura foto com a pose que você quer,
    Agora minha opinião eu acho que esta bom só a mão que ficou mau feita.
    Até +
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bonitniha, pra um desenho principiante na seção tem minha aprovação. =D

Acho que a coisa é sair treinando anatomia mesmo, vejo que seu traço já tem certa segurança que se demora a adquirir, então acho que você é um velho rabiscador de cadernos... poste mais!

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cadê a imagem?? devolve...

eu tinha visto já e já tinha pensado em alguma coisa pra comentar... mas sem ver é dificil, e eu esqueci tudo q ia dizer :B

Mas uma coisa era que eu achei a ideia de representar uma pessoa em estilo mangá meio... peculiar. Sempre que vejo uma foto junto de um desenho imagino que seja um desenho de observação, então eu acabei estranhando oq vc fez... Tipo, não da pra reconheçer ela, é estilo mangá, então temos que aceitar que seja qm vc disser q é pra ser (praticamente).

Mas eu não qria só ficar reclamando q nem um velho babão, tinha algumas dicas. Devolve a imagem²

"And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aparentemente, Joe, é porque a foto está hospedada no Facebook.
    Faça login pra ver.

Mas... Lucas, por favor, não use o Facebook pra hostar suas imagens no fórum... >_>
    Tente o tutorial na minha assinatura.

Por enquanto, aqui está, Haroldo.

s=D|--<
    q.

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw, Marcotonioempurradordetopicoprabaixodapaginamesmoc omentandonaordemcerta

bom, gostei bastante desse cabelo... dificilmente eu faria algo igual (e se eu tivesse que CRIAR um cabelo acho que nunca sairia isso, sou ruim em cabelos... -não que eu seja bom no resto)

olhando pela segunda vez, achei o desenho melhor, não tem tantos erros, e pra qm está começando a anatomia até q está boa...

O maior problema foi a mão mesmo, e oq ficou mais gritante nem é o tamanho dela (bem pequena) mas sim aquele polegar mal posicionado e grande demais (na verdade os outros dedos q estão pequenos). Ele devia ficar um pouco mais abaixo dos outros dedos.
    Mas se olhar essa mão tapando o polegar, está realmente mto boa, exceto pelo tamanho, e a mão é uma das coisas mais difíceis de acertar, por isso treine bastante, e começe não tentando tapar com um quadril gigantesco (se bem que acho q nem chegaria a aparecer a mão ali mesmo sem esse quadril).

o tronco está curto...

o showman já falou dos seios altos então finalizo falando do pescoço, que deveria ser um pouco mais curto e do olho, que eu acho que ficaria melhor se fosse mais para cima (não mto).

-ah, mais uma coisa: pode ser questão de estilo ("estilo não-trabalhoso"), mas aquela franja não chegaria a cobrir o olho direito, deveria aparecer pelo menos um pouco dele (mas confesso que não ficaria mto bom).

a roupa até q está com um bem detalhada, da próxima vez já pode começar a arriscar um sombreamento (e uma coloração em tons de cinza...)

Pra um primeiro desenho, ótimo.
    Parabéns.

"And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, muito básico ainda. Muito principiante, como todo mundo falou.

Minha dica é tentar coisas mais complexas, com cor, cenário, etc.
    Mas você já começou bem, acertando as proporções certinhas.

Bem-vindo ao nosso maravilhoso mundo do Fun Arte, mas sem essas viadagens aí de cima.

Permissões de Postagem