vlw, Marcotonioempurradordetopicoprabaixodapaginamesmoc omentandonaordemcerta
bom, gostei bastante desse cabelo... dificilmente eu faria algo igual (e se eu tivesse que CRIAR um cabelo acho que nunca sairia isso, sou ruim em cabelos...
-não que eu seja bom no resto)
olhando pela segunda vez, achei o desenho melhor, não tem tantos erros, e pra qm está começando a anatomia até q está boa...
O maior problema foi a mão mesmo, e oq ficou mais gritante nem é o tamanho dela (bem pequena) mas sim aquele polegar mal posicionado e grande demais (na verdade os outros dedos q estão pequenos). Ele devia ficar um pouco mais abaixo dos outros dedos.
Mas se olhar essa mão tapando o polegar, está realmente mto boa, exceto pelo tamanho, e a mão é uma das coisas mais difíceis de acertar, por isso treine bastante, e começe não tentando tapar com um quadril gigantesco

(se bem que acho q nem chegaria a aparecer a mão ali mesmo sem esse quadril).
o tronco está curto...
o showman já falou dos seios altos então finalizo falando do pescoço, que deveria ser um pouco mais curto e do olho, que eu acho que ficaria melhor se fosse mais para cima (não mto).
-ah, mais uma coisa: pode ser questão de estilo ("estilo não-trabalhoso"), mas aquela franja não chegaria a cobrir o olho direito, deveria aparecer pelo menos um pouco dele (mas confesso que não ficaria mto bom).
a roupa até q está com um bem detalhada, da próxima vez já pode começar a arriscar um sombreamento (e uma coloração em tons de cinza...)
Pra um primeiro desenho, ótimo.
Parabéns.