Ungrezz no lvl 80 -.- morri :@ ainda hoje sentindo raiva , ficou no red e eu comi HS xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ungrezz no lvl 80 -.- morri :@ ainda hoje sentindo raiva , ficou no red e eu comi HS xD
Dwarf geomancer com sorcerer lvl 30 hitando 80-100 no strike por causa do ml lixo... eu dava 3 hit o bixo healava em 1 só.... quando eu tava matando ele healava denovo -.-
Em rook foi minotauro.... ficava 5 minutos batendo nele com meu sabre... dai quando eu batia vida vermelha eu falava pro meu RL: vamo sai daqui nois vai morre
sauhasusauh
Agora que to expert mato dl lvl 20 com druid... se tiver kina blokando melhor ainda, pois só gasto mp dando sio sem levar hit dele
DL também é bicho fdp, mas eu só sofri porque tentei matar ele com paladin lvl 45 com skill 70 levando 20 hp's e 30 mp's (pqp me arrependo de ter tentado fazer aquilo até hoje -.-)
Lurei a cave inteira da Dlair de thais pro buraco da entrada... cara eu fiquei muito envergonhado de não ter conseguindo matar 1 dl a uns meses atrás... e ontem mesmo fui com 1 kina lvl 40, eu dando sio nele matei usando exori frigo e rod.
Olha no meu lt, sou druid lvl 24 -.-
Última edição por specail; 12-02-2012 às 21:54.

anihillion
Ungreez, com ctz!
Editando
Realmente, depois de ler algumas msgs, tenho que concordar que hydra tbm é um bixo filho da mae para se matar, heal maldito tem aquilo!
Última edição por DBF; 14-02-2012 às 13:59.
Lembro que demorei 10 minutos pra matar uma hydra,porem faz tempo isso...mais acho que nunca vo esquecer,ela healava todo exori vis que eu dava...maldito seja.
"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"
Visitem Meu LT Clicando aqui .
1° Leviathan
2° Ungrezz
3° Pythius The Rotten
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Nao gosto muito de ir acima dos limites do meu char.. prefiro encarar os bixos mais fortes quando tiver o level certo. Mesmo assim, um dia tava afim de me divertir e fui matar um behemot sozinho no lv 69... demorou mas morreu. Gastei umas 30MP dando exori.
para mim, até o momento foi a horta de groupies que encontrei em green... bando de chatas, dao uma exp pequena mas mesmo assim demoram uma eternidade para morrer.... (mas tb, não dão quase nenhum dano...)
calmera:
08:08 Lucas Martinez Dawin [16]: hj vo na lan
08:08 Lucas Martinez Dawin [16]: la tem um GOD
08:08 Lucas Martinez Dawin [16]: ele fala com os otro la de calmera
08:08 Lucas Martinez Dawin [16]: voce vai para de joga