Acho que vocês não entenderam...
A "mudança" seria simplesmente adicionar uma notificação ao vender o item.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boa, seria bem útil.
Não gostei de jeito nenhum.
Legal, mas não seria muito útil.

Acho que vocês não entenderam...
A "mudança" seria simplesmente adicionar uma notificação ao vender o item.
Se derem uma boa interpretação para a mensagem, aprovado.
No começo, parecia que tu queria uma casa de penhor, e do nada falou em mensagem... mas lendo direito dá para ver a intenção.
Allison S., eu achei o exemplo bom. Dá para entender a ideia da mesnsagem...
Acho que vale a pena colocar no forum oficial, acho uma ideie simples e facil para a própria Cip julgar.
Boa ideia sim!
Uma notificação de que seu item foi vendido é algo simples, útil e prático.
![]()
"Nada é eterno, perene e imutável. Tudo muda, tudo se transforma, mas nunca perde sua essência de ser!" (Rafael Villefort)
Sim, eu havia entendido a proposta desde o inicio, o que eu quis dizer é que ja temos um certo comodismo do item ser colocado a venda, agora uma frase pra dar spam na tela/server log na hora que o item foi vendido ao meu ver só estimula mais ainda o comodismo que o mercado gerou, como eu disse anteriormente, um premium que cria oferta, se tem um item que precisa vender rapidamente, pq nao vender direto no npc em vez de por no market e sentir o desespero do tempo passando?
ta, a frase tem certa utilidade mas ela poderá ser desabilitada? até antes de ficar free eu comprava infernal bolt/soul orb, isso significa que eu acabava comprando de 1 a 2 a cada segundo, imagina eu caçando e essas frases dando spam na tela? ou essa frase será spam somente quando eu estiver no depot de forma semelhante a chegada dos parcel?
eu ainda acho que não deveria existir por só estimular o comodismo...
Assim quando você está no dp e xega uma carta/parcel aparece a mensagem "New mail arrived" poderia aparecer "Item Sold/Bought, check your depot" algo assim né?
Ótima idéia!
Abraço!
Um dia volto.
Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.
Hall of the Champions (TibiaBR)
Hall of the Champions (Tibia.com)
See you in Tibia.
Abraço

aprovadíssimo! é algo que só trará beneficios
Ótima ideia .... xD
Mas acho que o pessoal deve ler com mais atenção hein!![]()
Eu nunca recebi um mensagem desta... pensando bem... a ultima correspondencia que recebi no jogo as contas ainda eram um numero dado pela Cip.
Se já existe uma mensagem de correio, não vejo porque não ter uma de negociação.
Precisa de ajuda para traduzir a proposta? (para colocar no forum oficial)