Explique melhor fio.
Esse seu proxy deve ser justamente para inibir o uso da net para outros fins que não sejam TRABALHAR.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Explique melhor fio.
Esse seu proxy deve ser justamente para inibir o uso da net para outros fins que não sejam TRABALHAR.![]()
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
Ja expliquei e você não entendeu... se eu to falando que quero jogar, quer dizer que quero jogar, e não trabalhar, tanto que na minha primeira postagem eu disse que tenho um curto período que fico atoa, e seria nesse horário entende?... não quero ser ignorante, me desculpe, mas eu perguntei se alguem sabe de algum programa que possa funcionar... tenho acesso total ao proxy... sei o ip do host, senhas, tudo que preciso, só me falta um programa pra fazer o Tibia conectar, entendeu brother? Abraços
segunda feira irei ao meu trampo... e tentarei desbloquear a pora 7171 (se tiver bloqueada é claro)... Valew :]
.....
Se alguem souberem algo mais, me informe, abraços.
PS: recuperei esse usuario antigo meu.. Alfalfa Oo também é meu... portanto irei responder por este aqui... "Alfrind"
Conferi no servidor, e a porta 7171 não esta bloqueada... alguma sugestão?
Última edição por GrYllO; 14-02-2012 às 11:56. Razão: Posts fundidos.
"Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida" (Adolf Hitler)
Então, pelo oq percebo o site do Tibia não entra?
Se for isso, poderia copiar e colar oq aparece na Tela do navegador ou colar uma print pra nós aqui??
Já tentou a tática do Tibia "Portable"? Segue o tutorial:
http://www.tibiabr.com/tibia_no_flashdrive
Aguardo resposta!
Não não, o site entra normalmente, eu quero é o cliente...
"Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida" (Adolf Hitler)
Então o mais indicado é jogar pelo Flashy ou pelo client no pendrive, como falei ali em cima!
Tenta e conta pra nós se deu certo!
Abraços
Meu caro, oque eu quero é logar no tibia cliente, pelo browser não tenho muito interesse... e pelo flashcliente, funcionará da mesma maneira que se estivesse instalado no pc, oque eu quero é conectar, instalar eu consigo.