Eae gente.
Então, vamo la:
Ontem fui yielothax ver se dava alguma graça ir com bonus e xp do evento
E eu achei o resultado bom, deu pra pegar uns 50% do level
Uma fotinha de um lootzinho
E tive que sair um pouco antes de acabar por que, poxa, os Testers chamaram. hihihi
E foi isso de hunt por ontem.
Hoje eu tava marcando uma PoI de graça aqui em Calmera, e um pouco antes o Skyrr resolveu aparecer la em Svar.
Daí eu fui la ver se pegava alguma coisa na surprise bag.

Quando cheguei a galera tava se matando la em cima, o blocker que tava indo puxava pra um canto ruim, os summons ficavam atacando ele e as vezes ele virava na multidão.

Não tava dando certo o negócio.
E tinha uns nego muito noiado, level 250+ falando "VÉI, EU VO MORRE SE NÃO TIVER HEALER".

Daí eu esperando la embaixo lembrei "Po, to com 200 uhp arrumada pra PoI aqui... Hm... Aquele lugar parece bom..." então ta...

.
.
.
.
.
.
.
.

E daí fomos na PoI.

Incrivelmente, eu postei no board de Calmera achando que ninguém ia querer ajudar. No final das contas apareceu uma tonelada de HL la pra ajudar.
Não tem muitas fotos que eu sem querer deletei umas

Mas tem essa daqui deu convertendo o pessoal pro lado
pink da força. hihihihi,
ui
E agora um agradecimento especial para:
Spirit Draconian (Lider Optimus, mestre blocker. /o/)
Ju Liana (Só a melhor druid de Calmera, healando 2-3 ao mesmo tempo, não desistiu nenhuma vez)
Vit Archer (Colocando os filhos da puta na linha)
Wet Weasel (Shoot to kill, man!)
.
.
.
.
.
E
Gordo Pudink (Valeu por morrer, seu desgraçado. Não teriamos conseguido sem a sua ajuda)
E fim. Até a próxima.
@Fiuzlar
Heheh, não treino shielding faz um bom tempo mesmo. Mas não to muito preocupado ja que a melhor defesa é realmente o ataque. xD
A MS é level 165 agora, mas na foto ela devia tar no 160 mais ou menos.
É um poco tenso, mas é só saber andar, eu bato red de vez em quando, mas é só matar rapido e usar as GHPs que dropa deles mesmo que voce se da bem. ^^