Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Humor negro

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Humor negro

Fala galera!

Um assunto um pouco batido aqui do off, mas acho que esse, você possa dar uma olhada.Mas, antes de vocês postem, quero que todos os leitores deste topic leiam isso aqui:

Spoiler: Afrobras x Danili Gentili

fonte do facebook

Sim, é meio longo, eu sei.

Então, concordam com o que ele disse?Porque?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo.

E a pouquíssimo tempo este texto foi debatido aqui.

Se você quiser conferir a opinião dos usuários:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=446235

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já postaram esse negócio aqui no fórum, eu acho.
    Cara, pra mim tem muito mimimi em relação ao humor negro. Acho tudo frescura e não tenho nada contra. A proibição disso só realça um grupinho de pessoas querendo proteger outras, e isso faz com que essas que estão sendo protegidas sejam vistas como 'inferiores'.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro humor negro, de verdade, e Danilo Gentili é horrorosamente sem graça.

O problema é para quem estamos contando a piada. Talvez o Brasil ainda seja um país muito fechado para comediantes bons que possam desfrutar de uma liberdade na hora de escrever. Ricky Gervais, por exemplo, pega muito mais pesado do que o Gentili (fazendo piadas MUITO melhores) e é extremamente engraçado e querido. George Carlin é outro, Louis C.K também.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah não sei, esse tema é muito tenso de discutir.

Primeiro que o termo "preto" já ficou enraizado na sociedade como um "xingamento", um chamamento de inferioridade, em certos casos a gente não pode atribuir o significado denotativo para explicar as coisas que possuem um significado conotativo muito forte, acho que foi isso que ele fez, tentou botar a justificativa no significado do dicionário e deixou de lado o que quer dizer num sentido mais subjetivo.

O mesmo serve para macaco, que foi o que ele disse ali. E ele tentou misturar a questão de negros com gays e gordos.

Acho que ele foi infeliz também nesse aspecto, ate porque homossexualismo e obesidade é (dizendo a grosso modo) uma opção, e não é o caso do preconceito racial. Pessoas tentam juntar todos os tipos de preconceitos, para tentar justificar um com o outro, na boa, isso não dá certo

Pelo menos gostei da atitude dele de tentar "diminuir" o preconceito sobre as coisas. Mas por enquanto vou me limitar sobre esses argumentos dele, qlqer coisa dou um quote ai depois de ler dnvo, fl

@edit 2ª leitura

Só eu ou eu achei ele muito falacioso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por My on easy; 09-02-2012 às 20:28.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Discutam no tópico que foi apresentado durante a discussão.

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem