Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Leiam

Banido
    Registro
    22-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Leiam

oi, aki eh o jung..
    moderas, antes q me banam sem ler meu post, por favor leiam..

esse era o unico forum q frenquentava..
    ajudava a lot, incentivava os users q tavam começando no photoshop etc..
    ai, brigo com 1 user criancinha, q irritava a tds, e ja tinha sido banido anteriormente.. E TB SOU BANIDO?
    e nao tinha 3 ou 4 alertas.. tinha apenas 2!

kero explciaçoes pra isso..
    grato,
    Jung

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Exijo explicações
    oi, aki eh o jung..
    moderas, antes q me banam sem ler meu post, por favor leiam..

esse era o unico forum q frenquentava..
    ajudava a lot, incentivava os users q tavam começando no photoshop etc..
    ai, brigo com 1 user criancinha, q irritava a tds, e ja tinha sido banido anteriormente.. E TB SOU BANIDO?
    e nao tinha 3 ou 4 alertas.. tinha apenas 2!

kero explciaçoes pra isso..
    grato,
    Jung
    eu tb acho mancada...o tal user tava aqui para provocar a todos...ele msm dizia isso
    De uma olhada neste topic
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?p=521012

vc não é o unico q já sofreu isto, tente mandar uma mp para algum modera...

Incostu was here~~

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tesdey, auhauhauhauhuhahauhuaa cada vez mais gosto de vc. Vc esuas assinaturas.

Bom, irei agora mesmo resolver isso. =)

Banido Avatar de Gata Loka
    Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

o tesdey tem 1 conta banida e ta no forum....pq mta gent num pod entao ?
    obs: nda contra vc tesdey minha raposa favorita
    e eu fui bandio com 1 alerta...e eu tinha um rpazo d 24 horas pra tira o set e fui banido antes...ta certo q eu provoquei e falei q podia bani a qualque hora
    mais devia segui o q falou nao =P
    Última edição por Gata Loka; 23-06-2005 às 18:37.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu criei está conta 6 meses antes da nova lei ser postada ^^

Incostu was here~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jung
    @Menestrel

n keria xingar ngm mas..
    FODA-SE SEU FILHO DA PUTA,
    T INCOMODA NÓS FAZENDO BRUSH?
    ENTAO SAI DAKI, SEU MERDA
    A GENTE FAZ O Q A GENTE GOSTA, E VC NAO TEM Q DAR OPINIAO SE EH CRIATIVO OU NAO

nao fode
    -------------------------------

falo o q kero, nao o q 1 idiota filho da puta ker
    e se vc nao curte ingles, soh lamento.. 1 belo futuro vc terá

flw entao autista ^^

xama kem vc kiser..
    criar otro nick e passar por otra pessoa eh facil =]

e kem ta arrumando a confusao eh vc, q nao se cansa d fikar enxendo o saco d tds daki..

Regras do Forum:

Citação Postado originalmente por Regras do Forum
    - Usuário banidos não podem mais voltar ao forum, usuários que tiveram 5 alertas e foram banidos não tem mais direito de voltar ao forum. Isso também serve para usuários banidos direto.
    Citação Postado originalmente por Regras do Forum
    - É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivos a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos. Note, porém, que discussão saudável sobre um assunto não é briga.

Infelizmente nada justifica o que fez. Não importa se é usuário que tem 1 dia, 1 mês ou 1 ano de TibiaBR. As regras são para todos. Se aparece alguém como já apareceu ofendendo até a 5º geração da pessoa, deve simplesmente não retrucar e mandar MP para o moderador On-line.

Ciente da regra, agrava mais ainda. No que vai aliviar ofender o cara? ao invés de acertar ele vc estará fazendo justamente o que ele quer. Que vc seja banido. Então chega-se a conclusão que ao invés de acertarmos ele ofendendo com poucas palavras, estamos satifazendo seu desejo, sua vontade.

Não é mais fácil responder a altura com argumentação, ou melhor que isso, não responder nada, reportar ao moderador o caso, e o usuário provocando PRINCIPALMENTE QUANDO ESSE É USUÁRIO BANIDO E QUE CHEGANDO O MODERADOR ELE É BANIDO IMEDIATAMENTE? não é mais fácil e mais correto?

Póis bem sabendo o melhor caminho, que é o mais devido, o que vai sair melhor, mais rápido, porque se deve fazer o contrário?

Aí que está, não deve. Vcs devem procurar ser mais centrados. Entender que aqui é um forum com regras e que essas devem ser respeitadas. O que acontece é que muita gente quer ser respeitado no forum, conhecido, e baseado nesses princípios ou as vezes não, não poupa em ações ou coisas que infringem as regras, desafia moderação, e abusa, etc, etc.

Estou no forum desde 2003 já vi milhares de usuários indo e vindo. Ninguém aqui nem que esteja de 2003, 2004 ou há 2 dias, vai ser excessão. Todos devem respeitar as regras não devem pensar em fazer coisas IMAGINANDO QUE POR MOTIVO X OU Y ou por uma razão que acha que tem, mesmo errando não vai sofrer as consequencias. Pelo contrário vai sim.

Essa regra do banimento por ofensa dificilmente vai ser mudada estamos numa comunidade com muitas crianças e temos uma regra bem clara quanto a isso. Num ato incosciente até pode-se pensar em alertar mas em casos que o usuário conhece a regra e sabe que o banimento é a punição, deixar ele ter outras 4 oportunidades mais de infringir as regras, ou cometer "ações" que ele acha que se justifique e pensar: " - A não eu posso levar ainda mais 2,3, alertas,"
    De fato não.

Temos usuários que estão no forum há muito, muito, muito tempo jamais ousariam ofender ou cometer uma ação sabendo que seria banido. Ou que a regra pune assim. Então não justifica que ninguém tenha oportunidade de fazer isso por 4 vezes antes de ser banido. E muito menos que isso, muito, muito, muito, menos ainda ser desbanido. Isso em hipótese nenhuma, infelizmente.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.
    Última edição por Havengar; 21-07-2005 às 18:52.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem