Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Lag/Freeze

Registro
    01-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lag/Freeze

Olá, primeiro jogo em Astera(Estados Unidos), bom gostaria de saber se mais alguém que joga em Astera ou em algum mundo americano também está com esse problema! Pois se for só comigo, irei atras de uma solução. Obrigado desde já.
    Minhas Internet aqui é de 10mb, nunca tive esse problema!

desculpa postar na seção errada! agradeço se alguem mover!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Knight Crown; 09-02-2012 às 17:33.
    Viva la Celeste !!

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em Luminera também americano e estou com esses problemas durante o dia também

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá amigo, bom eu jogo em aldora. E a minha net também é de 10 mega. E se você for ver as mortes do meu char desde de domingo você vai ver que foi demais. e todas com exeção da que eu morri pro p.k, foram por problemas de lag. Bom não sei disser direito se é lag ou a net que cai, por que tipo to jogando e derrepente a imagem para,e dai quando volta tenho que escolher o char que quero logar. Dai ja viu neh um level 71, ficar 30 segundo sem hela na frente de um dl, ou um ancient scarab é morte certa. Cara to pensando em parar de jogar por causa disso.
    Bom desculpa ai se não respondi a sua pergunta, é que vc sabe como a gente fica quando morre por essas bobeiras.
    Abraço e boa sorte.

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master muaythai Ver Post
    olá amigo, bom eu jogo em aldora. E a minha net também é de 10 mega. E se você for ver as mortes do meu char desde de domingo você vai ver que foi demais. e todas com exeção da que eu morri pro p.k, foram por problemas de lag. Bom não sei disser direito se é lag ou a net que cai, por que tipo to jogando e derrepente a imagem para,e dai quando volta tenho que escolher o char que quero logar. Dai ja viu neh um level 71, ficar 30 segundo sem hela na frente de um dl, ou um ancient scarab é morte certa. Cara to pensando em parar de jogar por causa disso.
    Bom desculpa ai se não respondi a sua pergunta, é que vc sabe como a gente fica quando morre por essas bobeiras.
    Abraço e boa sorte.
    Sim pareçe que cai a net, mas na real é só o tibia, entendo sua raiva :S
    bom sorte amigo!

Citação Postado originalmente por maaik Ver Post
    Jogo em Luminera também americano e estou com esses problemas durante o dia também
    Será que é algum ataque denovo? :S
    Viva la Celeste !!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Crown Ver Post

Será que é algum ataque denovo? :S
    Acredito que não.
    Eu jogo em mundo americano também e, na real, só tenho problemas com o proxy desligado.

Publicidade:

Registro
    28-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico já tem alguns dias, nem percebi nada nos dias 9 e 10 que comentaram.
    Mas hoje, depois das 16h, Fidera ficou engasgando, minha internet é de 10 MB também. Cheguei até a perguntar para alguns amigos da guild, e eles, mesmo sendo americanos, passavam pela mesma situação.

Fiz o service da yalahar com a minha guild hoje, sorte que não aconteceu nenhum freeze ou kick na hora.
    Seja a mudança que você quer ver no mundo

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolo Ennius Ver Post
    O tópico já tem alguns dias, nem percebi nada nos dias 9 e 10 que comentaram.
    Mas hoje, depois das 16h, Fidera ficou engasgando, minha internet é de 10 MB também. Cheguei até a perguntar para alguns amigos da guild, e eles, mesmo sendo americanos, passavam pela mesma situação.

Fiz o service da yalahar com a minha guild hoje, sorte que não aconteceu nenhum freeze ou kick na hora.
    Hmm gostaria mt saber algo mais concreto sobre aquela empresa chamada Cipsoft, já vi uma considerável quantia de pessoas que passaram por problemas em seu server, acho que o problema é deles! poderiam nos informar de algo :S
    Viva la Celeste !!

Registro
    16-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lag

Estou com lags no Global - Server americano fazem 2 dias.
    Uso internet da OI Velox. Porém meu irmão joga OT direto e nunca está lagado, somente o Global.
    the best lol , in Grimera , noob pvp ;/ pobretões PLX!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Crown Ver Post
    Hmm gostaria mt saber algo mais concreto sobre aquela empresa chamada Cipsoft, já vi uma considerável quantia de pessoas que passaram por problemas em seu server, acho que o problema é deles! poderiam nos informar de algo :S
    Hahaha isso foi sarcasmo??

Bom, de qualquer forma, a Cipsoft é apenas a criadora do jogo. Nada mais, nada menos. Qualquer problema relacionado aos servidores, é com ela que você deve resolver.
    Citação Postado originalmente por xOtaviOx Ver Post
    Estou com lags no Global - Server americano fazem 2 dias.
    Uso internet da OI Velox. Porém meu irmão joga OT direto e nunca está lagado, somente o Global.
    Cara, servidores piratas não tem nenhuma ligação com os servidores originais, eles são hospedados em locais totalmente diferentes. O fato do seu irmão não estar lagados é que esses OTs são geralmente hospedados em terras tupiniquins, a rota de conexão é bem menor do que os servidores da Cip, hospedados nos EUA.

Registro
    16-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada mais, nada menos. Qualquer problema relacionado aos servidores, é com ela que você deve resolver. [IMG]http://www.***********/g.gif[/IMG]

Publicidade:

Permissões de Postagem