Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você já escutou alguém chamar seu nome e quando foi ver não tinha ninguém?

Votantes
37. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

24 64,86%
  • Não

13 35,14%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Vozes do Além

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Bom, não conheço nenhum (assim como também não conheço nenhum estudo altamente conclusivo e não unilateral que prove a existência de espíritos), mas convenhamos que aquela foto ali é bem suspeita, eim.

E quanto aos que os pastores dizem, não vejo motivos para achar que é mentira. A religião deles prega isso, a sua prega o contrário. Não existe motivo racional algum para achar que uma tem mais peso que a outra.
    Uma foto encaixada fora de um contexto pode admitir diferentes significados. Não vou ser prepotente a ponto de dizer que a doutrina é verdadeira porém da mesma forma não serei convencido com meias palavras que ela é falsa. Acredito que todo mundo erra, tem defeitos e pode uma vez na vida ter uma atitude questionada porém Chico, na maior parte da sua vida, não se apegou a patrimonios e muito menos a status financeiro. Qual o objetivo dele enganando fiéis e a si mesmo?

Eu vivi a maior parte da minha vida com pessoas espíritas que cumprem funçoes sociais muito importantes na nossa sociedade, sem esbanjar ou montar luxuosos prédios pra abrigar centenas de espíritas. Já vi casos muito interessantes, participei de mesas mediunicas e acredito em muita coisa que é pregada através dessa filosofia. Não me acho um louco, muito menos as pessoas que ali conviviam comigo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já ouvi e não sou esquizofrênico, já aconteceu muita coisa estranha comigo e não vou relatar, já que nesse forum o fanatismo dos ateus chega a níveis exorbitantes.

Registro
    01-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente são vozes do além
    do além da sua esquizofrenia

Registro
    01-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Pablo Konkay; 25-02-2013 às 21:04.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pablo

@Smoking
    Conta aí, tem gente interessada...

EDIT >

Acho que temos alguém que não gosta do Smoking aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dome Fu; 10-02-2012 às 08:34.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma vez um senhor chegou pra mim e disse:
    -Filho, você acredita em vida após a morte?

no momento em que eu ia responder, ele simplesmente desapareceu.

A partir daquele momento, daquele exato momento, nunca mais ninguém na escola comeu pasta de amendoim com pipoca.

Sério agora.

Uma vez eu tava indo pra cara, e pro condomínio que eu moro existe uma rua bem longa que vai pelo meio do mato, e eu estava andando bem sussi quando vi um senhor, todo de preto e com um chapéu preto também no meio dos pinus. Olhei pro lado e quando olhei de volta ele ainda tava lá, parado, no mesmo lugar. Só que eu não consegui enxergar o rosto dele, ele tava olhando pro chão e aba do chapéu tapava, sabe.

Ai eu fui andando pela rua e me aproximando do lugar onde ele tava parado, e ai ele começo a vira o rosto pra ver quem tava passando.

Eu juro pra vocês, ele olho rápido, mas eu não consegui ver face, nem nada, era tipo meio confuso assim. Ai ele foi pro meio da floresta lá.
    Nunca corri tanto de medo na vida.

Última edição por sirtchuck; 10-02-2012 às 11:52.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li esse tópico ontem às 11:30 e essa noite sonhei que era um exorcista loool

altas aventuras tirando demons do corpo de citizens!!

serio, muito tenso e dahora EHUEHUEHu
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    01-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Pablo Konkay; 25-02-2013 às 21:04.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou tão forever alone que nem espíritos ou vozes do além falam comigo.

Tópicos Similares

1. Noobs PKs (alem d noobs covardes)
    Por Sheen no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 21-12-2004, 01:06
  2. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem