Citação Postado originalmente por DarkYusei Ver Post
Pode ser que alguns elementos chaves que sejam mostrados mais a frente mostre que ele estava com esse arco um pouco planejado. Mas por enquanto, todas as coisas (com a exceção de eles serem Quincys, óbvio) surgiram do NADA. Nunca foi citado uma linha sobre quem era o Juha Bach.

Acho que se tivesse sido falado um pouco da luta que ocorreu entre ele e o Yamamoto a mil anos atrás (não falando que ele ainda estava vivo) ou ter se aprofundado mais sobre a história dos Quincys lá no começo, esse arco poderia estar mais empolgante e surpreendente, além de tirar essa imagem de que surgiu como arco do Kubo de "extender a história do meu ganha-pão".
Então.

Você já leu Samurai X (ou Rurouni Kenshin, pros xiitas de plantão)?

A saga Shishio. ATÉ O COMEÇO DA SAGA, nunca tinha sido sequer CITADO o nome do Shishio. Mesma coisa na saga Jinchu (que serviu para revelar o passado do Kenshin) pouco, ou nada, havia sido citado.

Agora, o que já era sabido em Bleach:
Existiam Quincy.
Eles tinham sumido por algum motivo.
Eles odiavam os Shinigami e vice-versa.
Eles agiam de forma diferente dos Shinigami.

Ora, existia uma facção rival. Conclui-se que existia um líder desta facção. Essa facção sumiu. Não há uma conclusão mais simples que uma guerra que vitimou a maior parte de dita facção.

Entenda, então, que o Kubo deixou bastante coisa no ar, que ele vai amarrar agora. Pelo amor de deus, é assim que se escreve uma história.

Mas, se você quiser me dizer que Samurai X não é um bom exemplo de mangá (apesar de ser um dos mais famosos da história), ótimo.

Agora, já fiz comparação com 2 dos maiores mangás/animes já feitos e, mais ainda, que provavelmente marcaram a infância de qualquer um de vocês. Se vocês ainda vão ficar de mimimi, pelo menos tragam alguma base, por que tá foda.