Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Flawless victory.
Próximo capítulo: massacre do Renji e no final um boost pros quincys.
Se ele tá apelão assim, imaginem o Ichigo...
Que coisa ridícula esse negócio de dar boost pra cada um dos lados a cada capítulo...
O Kubo tá dando boost pra no final ficarem só os melhores. Como tem bastante gente (dezenas de quincys e shinigamis) é bom ele filtrar o povo.
Aguardando o novo Zaraki aparecer pra acabar com alguém.
Se renji voltou assim...
Só aguardo ichigo e zaraki.
Eae gente, o que me dizem do último capitulo? Deu uma explicada legal de quem é o novo vilão... E parece ser um cara FUDIDO! Gostei bastante da história dele, apesar de não fazer nenhum sentido né.. Tem toda aquela história da Zanpakutou do Ichigo ser o vilão(esqueci o nome) no passado, e agora tem essa história dele ser um espécie de Deus.. '-'
Enfim, gostei da história dele.
Nada me tira da cabeça a ideia de que tudo que veio depois da queda do Aizen não fazia parte dos planos do Kubo. É claro que ele queria explicar o passado do Ichigo, mas ele não sabia como, daí inventou esses vilões novos.
Enfim, a história do Ywhach não me interessou nem um pouco pra falar a verdade. Achei um vilão muito superficial. Fica difícil tomar o posto de vilão do Aizen.
Se não fosse o Haschwalt mito ou o bankai do Zaraki vindo ae eu já tinha largado esse mangá. Tá, nem teria.