Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Antis Disregard lvl C

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Antis Disregard lvl C

.. ou lvl 100, em algarismos não-romanos :p

Spoiler: Screenshot

Primeiro lvl 100 em PVP, e segundo lvl 100 lifetime.. sei que não é grande coisa pra quem joga desde 2005, mas foi tudo conquistado honestamente.

Uma breve trajetória de Antis Disregard em Arcania:

Criei o char no início de 2011, pensando em jogar em algum mundo PVP novamente, para distração... pesquisando o fórum, me senti atraído pela proposta do Osford aqui do fórum, o Bloony, de manter uma guild brasileira séria.

Sempre gostei de participar em guilds e comunidade, em Unitera acabei fracassando como líder em duas pela falta de vices comprometidos em manter o projeto comigo (antigas Frenetic Squad e Cryptic Command), mas não me arrependo pois me deram experiência e amizades que mantive até hoje... na própria Unitera cheguei a entrar na guild do Blor Sigar, cuja guild não existe mais e não me recordo o nome... tinha sido minha melhor experiência de todas em guilds, mas, infelizmente, tive desavenças com um RL do líder, e entre ele e eu sobrou pra mim.

Enfim... em Arcania, criei meu charzinho, coloquei premmy, e fui upando até lvl 14, quando vi o Bloony online pela primeira vez e conversei com ele... começava minha história na Authentic, praticamente atrelada a todo o desenvolvimento do char. No lvl 33, fui convidado a participar como vice-líder, ajudar a tocar projetos da guild e tudo o mais.
    Infelizmente, em meados de junho tive que dar retired, fiquei cerca de cinco meses fora, completamente alheio de Tibia... estava lvl 73. O próprio Bloony me chama no MSN, dizendo que precisava de um vice participativo novamente, e lá estou eu de volta no vício hehe..

Upando muito devagar, morrendo muito para internet, mas claro, mantendo a vontade de jogar pela guild, nada me dá mais prazer do que minhas responsabilidades como vice-líder, colaborando com novos membros, e com os antigos também claro, pensando em novos eventos e essas coisas todas.

A união da Authentic é demais, é muito mais do que uma guild, é praticamente uma família. Melhor, É uma família virtual, como diria o Faelm.

Como puderam perceber, esse meu char não tem equips decentes, não tem balance, não tem skills treinados, não tem achievements nem nada demais... é um paladin semi-decente, que não faz nada diferente do que os outros fazem. Acho que o melhor do Antis Disregard é poder ser eu mesmo, dentro do jogo, construindo coisas que ficarão para sempre...certeza disso foi quando retornei, 5 meses depois de um retired, e todos ainda se lembravam de mim, sendo que é bem de costume no Tibia alguém sumir e ninguém mais lembrar dele na volta.

Por fim, sei que ficou longo, mas gostaria muito de agradecer aos que estiveram ao meu lado nesse percurso, mas não puderam estar na screenshot por qualquer que fosse o motivo, como meus amigos de Unitera Kinahked, Onslaughtor, Azeroth Death Knight, Lord Voldemort Mage e Xaropinho Fighter, da própria Authentic Bloony, Captain of Pain, Faelm, Keik Thea, Omega Pulse, Rugrez, e tantos outros que evoluíram seus chars junto com o meu.. e tenho certeza que como pessoas também nesse processo.

Abraços a todos,

Antis Matheus Akio Yanagiura Disregard

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por sandoiche; 09-02-2012 às 00:03. Razão: Tentando arrumar a ss em spoiler pra nao destruir o layout

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae Mano

Parabéns pelo level, é um grande feito que já é o 2 seu

Parabéns pelo level e que venham muitos, parabéns pelos amigos aí também

Até mais!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GTZ

Caraca meu gtz pelo level e por ter tantos amigos assim neh, é raro ter um grupo muito unido hoje em dia no jogo.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem raro mesmo.. mas Arcania é minha melhor experiência em um servidor de todas, se não não teria largado Unitera, onde já tenho uma vida construída em dois chars, e mais dois que podem se desenvolver facilmente graças aos equips e dinheiro já conseguidos (um de cada vocação).

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns cara, obrigado pela menção que você me fez no tópico. De coração, mesmo.

Espero que aproveite o máximo que puder desse jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, desde quando te conheci depois da volta do seu retired percebi que você sabia jogar bastante, é é uma pessoa bastante admirável, não é atoa que tem um monte de amigos, é vice líder da Authentic, e se tornou um grande amigo meu.

Gratz level 100, e que venha muitos outros apenas se divertindo.

Estamos aí cara, e eh nois matando bot pela madrugada õ/

Tópicos Similares

1. Dicas de Caça - Ajuda
    Por Billy Joe no fórum Paladin
    Respostas: 108
    Último Post: 20-03-2006, 11:03
  2. Tutorial Knight
    Por Saladin no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 13-05-2005, 20:18
  3. Tutorial Knight
    Por Saladin no fórum Knight