.. ou lvl 100, em algarismos não-romanos :p
Spoiler: Screenshot
Primeiro lvl 100 em PVP, e segundo lvl 100 lifetime.. sei que não é grande coisa pra quem joga desde 2005, mas foi tudo conquistado honestamente.
Uma breve trajetória de Antis Disregard em Arcania:
Criei o char no início de 2011, pensando em jogar em algum mundo PVP novamente, para distração... pesquisando o fórum, me senti atraído pela proposta do Osford aqui do fórum, o Bloony, de manter uma guild brasileira séria.
Sempre gostei de participar em guilds e comunidade, em Unitera acabei fracassando como líder em duas pela falta de vices comprometidos em manter o projeto comigo (antigas Frenetic Squad e Cryptic Command), mas não me arrependo pois me deram experiência e amizades que mantive até hoje... na própria Unitera cheguei a entrar na guild do Blor Sigar, cuja guild não existe mais e não me recordo o nome... tinha sido minha melhor experiência de todas em guilds, mas, infelizmente, tive desavenças com um RL do líder, e entre ele e eu sobrou pra mim.
Enfim... em Arcania, criei meu charzinho, coloquei premmy, e fui upando até lvl 14, quando vi o Bloony online pela primeira vez e conversei com ele... começava minha história na Authentic, praticamente atrelada a todo o desenvolvimento do char. No lvl 33, fui convidado a participar como vice-líder, ajudar a tocar projetos da guild e tudo o mais.
Infelizmente, em meados de junho tive que dar retired, fiquei cerca de cinco meses fora, completamente alheio de Tibia... estava lvl 73. O próprio Bloony me chama no MSN, dizendo que precisava de um vice participativo novamente, e lá estou eu de volta no vício hehe..
Upando muito devagar, morrendo muito para internet, mas claro, mantendo a vontade de jogar pela guild, nada me dá mais prazer do que minhas responsabilidades como vice-líder, colaborando com novos membros, e com os antigos também claro, pensando em novos eventos e essas coisas todas.
A união da Authentic é demais, é muito mais do que uma guild, é praticamente uma família. Melhor, É uma família virtual, como diria o Faelm.
Como puderam perceber, esse meu char não tem equips decentes, não tem balance, não tem skills treinados, não tem achievements nem nada demais... é um paladin semi-decente, que não faz nada diferente do que os outros fazem. Acho que o melhor do Antis Disregard é poder ser eu mesmo, dentro do jogo, construindo coisas que ficarão para sempre...certeza disso foi quando retornei, 5 meses depois de um retired, e todos ainda se lembravam de mim, sendo que é bem de costume no Tibia alguém sumir e ninguém mais lembrar dele na volta.
Por fim, sei que ficou longo, mas gostaria muito de agradecer aos que estiveram ao meu lado nesse percurso, mas não puderam estar na screenshot por qualquer que fosse o motivo, como meus amigos de Unitera Kinahked, Onslaughtor, Azeroth Death Knight, Lord Voldemort Mage e Xaropinho Fighter, da própria Authentic Bloony, Captain of Pain, Faelm, Keik Thea, Omega Pulse, Rugrez, e tantos outros que evoluíram seus chars junto com o meu.. e tenho certeza que como pessoas também nesse processo.
Abraços a todos,
Antis Matheus Akio Yanagiura Disregard
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação



