Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: [ROD] Até que level compensa caçar com elas?

Registro
    05-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [ROD] Até que level compensa caçar com elas?

E ae...
    Sou meio noob com mages...
    Estou com meu druid lvl 26 e estou com dúvida até que level devo usar minhas rods.
    Bom, de acordo com o Pskonejott, um mage lvl 50 com ml 50 tiraria em média 112 no strike (desconsiderando as criaturas fracas a certo tipo de dano).
    Pois bem, para isso eu gastaria apenas 20 de mana... Ou seja, com 1000 de mana eu poderei usar 50 strikes (aproximadamente 5600 de dano no total).
    Agora com a HailStorm Rod, eu usaria 13 de mana e teria um dano de aproximadamente 65 de dano... Então com 1000 de mana, posso dar 76 tiros, num total de 5000 de dano...
    A partir desse lvl fica mais "inutil" o uso das rods em uma hunt com blocker, por exemplo, onde você não precisa ser "desesperado" pra matar um bicho?
    É melhor evitar a mana usada na rod e usar apenas strikes?
    Não sei se deu pra entender muito bem, mas o que vale é a intenção hehe...

Valeu, abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, na minha opinião acho que as Rods valem a pena para hunts solo onde você pode fugir e atacar os bixos sem pressionar hotkeys, mas como você disse, em uma hunt com Blocker é bem melhor usar strike.
    Para o visitar o meu LT Clicke no Link

[userbar]03/00FFFF/00CCFF/0/Lord%20Isega.png[/userbar]

[userbar]117/00FF00/00CC00/0/Iceth%20Gotlock.png[/userbar]

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ninguém poderá te ensinar!

Todo jogador tem sua personalidade, oque recomendo e usar até você perceber que rod esta dando wast.

Eu comecei a usar uma arma (SOV), quando comecei a usar mais runas do que magia. Quando comecei a lurar de muito e usava runa.

Espero ter ajudado!

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que este é o momento certo de a CIP rever seus conceitos sobre WANDS e RODS para leveis 100 - 200 - 300 - 400, pois com o tanto de espadas, machados, maças e até armas de paladin, por que os Sorceres e Druidas ficariam de fora com uma arma de máximo level 42???

Acho uma incompetência por parte da CIP não pensar por esse lado...e ver também essa parte de custo/benefício pois não adianta nada uma ROD/WAND gastar 40 de mana e bater a mesma coisa que uma EXORI.
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho de certo lado bom,eu sou lvl 55 e uso hailstorm,acho que vale a pena arma no lvl 70+ poraí,coloca Sov ou outra arma leve e usa,mas em hellspawns com blocker por exemplo,a wand ajuda a matar o hells mais rapido (eu percebo diferença,pois ela hita quse 80)...

Publicidade:

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Acho que este é o momento certo de a CIP rever seus conceitos sobre WANDS e RODS para leveis 100 - 200 - 300 - 400, pois com o tanto de espadas, machados, maças e até armas de paladin, por que os Sorceres e Druidas ficariam de fora com uma arma de máximo level 42???

Acho uma incompetência por parte da CIP não pensar por esse lado...e ver também essa parte de custo/benefício pois não adianta nada uma ROD/WAND gastar 40 de mana e bater a mesma coisa que uma EXORI.
    Larga de se viajado, isso é balance. imagina um Mage 200 Usando uma rod/wand que hite uns 250+Exori+Rune, você ja imaginou o Combo ? Nao tem Kina que guente...

Ja o Kina só tem isso, um dano variado, que ainda pode dar miss, ou ser um ataque fraco/insignificante. Vamos dizer que só Exori Gran n vai da conta :S

@Topic
    Puro balance féra, como expliquei acima, pra simplismente não virar algo super apelão. O dia que um Kina com skill correspondente ao ML der um combo mais forte que o do Mage... Com ctz, não tem pra mais ninguem.

Life, Cap, e Dano Exagerado ? Não dá né, então pra n vacilar com os EK/RP, os Mages tem um ataque mais fraco com armas. Wand/Rod é só pra level baixo
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tática

Cara cada um tem sua tática, mas eu sempre deixo uma rod para as hunts solo e combino com os strikes, se for com bloker como falaram vale a pena os strike pois não se tem aquele problema de enfrentar a criatura de frente, mas pode usar runas também, claro que a CIP pode criar novas rod/wand para leveis maiores, mas deve ser bem analisado antes de implantar, o desbalanceamento é algo que incomoda muita gente e uma nova rod/wand é algo muito preocupante, claro que já criaram uma, mas elá é difícil de ser obtida.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ROD só serve quando tu é level baixo...
    Passo do level 100, recomendo que use uma sword.
    Já vi gente que usa rod só pra quando o bicho tiver no red não precisar dar um exori, querendo economizar mana...
    Vai da pessoa, pelomenos eu acho que rod só serve pra caçar bicho fraco mesmo, quando tu não hita mt no exori
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que varia muito, eu sou ms mas vou me usar como exemplo.. lvl 133...

Quando é hunt com bloker eu uso wand e itens de ml, afinal de contas eu tenho um bloker pra proteger e não preciso tanto assim de defesa, por isso invisto no ataque.

Quando é solo eu vario de acordo com a hunt, dependendo das fraquezas do monstro, da sua velocidade, do tanto de hp e do tipo de ataque eu uso ou não a wand.

Se for caçar com runas por exemplo, eu geralmente uso a SOV e mantenho uma distancia maior dos monstros. Acho inviável ficar a 3 sqms apenas pra acertar com a Wand, fico distante e lasco SD.

Não tem um level certo aonde compensa ou não usar Wand/Rod, vai de cada um e de cada hunt. As vezes vc quer economizar mana nao usando wand, mas acaba demorando mais pra matar e gastando mais mana com exura!
    Última edição por Jurubs; 05-03-2012 às 11:52.
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    15-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho,até eu q sou EK em

Nuss,Usa a Rod q ai vc comba Rod + Strike ..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Respostas: 23
    Último Post: 20-12-2010, 10:00
  3. POI - Verificando... [2Ed's+1Ms+1Ek]
    Por Tatiana Lima no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 05-11-2009, 21:24