Resumo para os preguiçosos
Dêem boas vindas para seu velho novo amigo Farok.
[ Introdução contra posts previstos ]
Moderação, eu sei que ja existe um tópico referente a maconha que no entanto aborda OUTRA questão diferente da que eu quero abordar, que por sinal virou uma bagunça. Faremos algo mais organizado, por favor não junte os tópicos.
Eu sei que existem outros mil tópicos abordando o tema de legalização, na minha rápida pesquisa o último já faz quase um ano. Desde então ocorreram muitas coisas mundo afora, fatos que formam NOVOS argumentos.
O que eu quero nesse tópico é discutir preferencialmente questão SOCIAIS.
[ / Introdução contra posts previstos ]
Tudo começou quando navegava pelo facebook, local onde acéfalos e intelectuais se misturam. Timeline vai timeline vem e vejo a seguinte imagem:
Dei risada e compartilhei, deixando claro para que não se ofendessem com o "drogado" pois era uma imagem meramente ilustrativa. - até porquê meus amigos de classe média jamais se encontrarão naquela situação. E é claro, fui bombardeado com uma porção de asneiras, como de praxe desses caras que só vivem pra fumar.
Só tento entender, como querem legalizar isso no Brasil? O tráfico tem duas pontas, não existe tráfico sem traficante assim como não existe tráfico sem usuário. Se vai legalizar o uso da maconha, tem q legalizar a produção e o comércio (dentro e fora do Brasil.. é um problema internacional, não?)
Fica aí minha pergunta. Convençam-me.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação