Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: ABAIXO ASSINADO

Banido
    Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ABAIXO ASSINADO

Que tal fazermos um baixo assinado para Cip Soft para ela melhorar o jogo, minha ídeia não é um update novo mas sim tornar tibia um jogo digno de se jogar, minha intenção não é mudar o estilo de jogo mas sim deixa-lo basicamente melhor, mudando a estrutura das cavernas ( buraco é poda ), devia criar mais cavernas pois o jogo mal tem ( tem gente que ponhe carta em frente da caverna dizendo que se entrar morre ) criar mais quest´s expandir o cenário, criar novas cidades, meios de transporte, etc .
    Sinceramente a CIP tem tempo de sobra para isso ela só faz pequenos e simples updates em 8 e 8 meses .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, axu q isso n ira adianta mto
    msm abaixos assinados e essas coisas n vai adianta, pq eu axu q a cip kissesse ela ja teria feito, pq acredite c kiser, vc n eh a primera pessoa a sugerir isso
    E eu axu q o jogo ta bom assim do jeito q da q c vc pensa direito podia ser pior, comparado cum o tibia a um ano atras mais ou menos.
    É isso só o q eu tenhu a dizer.

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abaixo assinado ?

Nao gosta pare de jogar horas....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês podem criar um tópico no fórum do tibia.com e falar o que realmente querem, fazer isso de uma forma correta e organizada de preferencia.

A respeito das quests, não foram reveladas metade se não nem isso das quests ja existentes. <Nota de um GOD>
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosta do jogo? para de jogar.
    é simples, não vai adianta nada abaixo assinado nem droga nenhuma dessas, a cip não vai mudar um jogo todo por causa de alguns que querem melhorias inúteis -.-

Publicidade:

Banido Avatar de Fierce Knigth
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, tu é noob?
    tu acha que um abaixo assinado vai adiantar? LOL
    só noob vai apoia essa ideia >.>

Banido
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês cada dia se tornam escravos da Cip, fala sério ela usa vocês para ganhar dinheiro sem trabalho, só faz updates em 1 em 1 ano, inventa histórias sobre quest´s, acho que ela devia dizer na cara que não faz updates porque tem preguiça e que do jeito que tá tá entrando dinheiro fácil .

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A respeito das quests, não foram reveladas metade se não nem isso das quests ja existentes. <Nota de um GOD>
    Eu nao acredito nisso nao...acho que com isso ele chama mais jogadores, mais que nem metade das quest foi descobertas, parece estoria pra boi dormi u.u

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não sabes...?

eheheh
    Kara voce não tá sabendo muito nao, NEM 30% das quest foram descobertas, muitas coisas ainda precisam ser reveladas.Mapa, voce é P.A? A maioria das coisas que a Cip faiz são pra P.A, os free são apenas para popularizar, muito das cooisas são pra P.A.
    Meio de transporte? KARA ÓTIMA IDEA! kaval0s, são uns animais que são da era medieval, e não tem nu tibia, um absurdo !!!
    ROWORM RL!
    http://img2.uploadimages.net/142891rot.jpg

Quando apareceram os outros monstros?(lOl)

18:15 You see a Thunder Hammer (Atk:49 Def:35).It wheights 125.0 oz.
    :eek: :eek12: :blink: :xyxnervou
    AKI EsTÁ O LINK! Video TH quest.
    Video

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=Eu=-
    Eu nao acredito nisso nao...acho que com isso ele chama mais jogadores, mais que nem metade das quest foi descobertas, parece estoria pra boi dormi u.u
    História pra boi dormi? Kara voce é doente! Tem muita coisa pra se descobrir! Isso não é historinha, é FATO!

(Lembre-te a newbies-- NÃO É INGRAÇado bota nu ''informções do personagem'' level:333221 skills:1033/1000222

Publicidade:

ROWORM RL!
    http://img2.uploadimages.net/142891rot.jpg

Quando apareceram os outros monstros?(lOl)

18:15 You see a Thunder Hammer (Atk:49 Def:35).It wheights 125.0 oz.
    :eek: :eek12: :blink: :xyxnervou
    AKI EsTÁ O LINK! Video TH quest.
    Video

Permissões de Postagem