Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 51

Tópico: Materia - Power abuse

Conta não ativada Avatar de RapX
    Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

excelente matéria
    mostrou até o mapa de thais, q eu nem sabia que era o unico lugar antes =)
    qem sabe agora os power-abusers se tokem... pelo menos um pouco....

aliás, alguem sabe onde tem mias imagens do tibia dessas versoes antigas?? eu axo legal! xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon El'knight
    nossa meu filho...mts erros de portugues...da uma revisada no q vc escreveu e arruma pq do jeito q tah da ateh nojo de ler...
    Arrumado
    Ta melhor agora ?
    Se tiver mais erro me avisa, porque eu só vi esses.

Flw's
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ....'

comigo ja aconteçeu algumas vezes....tipo tenho 3 chars...
    1 druid 30,um pally 42 e um kina 55,todos so eu jogo e desde 97^^(o vicio),tipo. todos tao na mesma conta premmy,so q eles tao hide,e so o pally e o kina tem promotion......
    ai tipo,to eu la caçando na cav com meu druid,usando skin de free...chega um bostinha q acha so pq tem 10 lvls a mais pode manda nos outros e manda eu sai....num saio nem fudendo...se por acaso ele tenta me bate,,deixo mata....vo logo com meu pally ou meu kina,dependendo da profissao do "power abuser" de merda e mato ele...^^
    se ele for muito forte,ai o geito e recorrer aos amigos...tipo jogo desde 97....mantenho a amizade com todos os cras q conheci em rook,,,so q tipo fiquei quase 1 ano e meio retired,,entao os my brothers ja tao pra la de 70,e um ja pego 126,,entao chamo um deles,eles logo aparecem e dao um fim no maldito......

agora outro exemplo..se eu to caçando agora com meu pally ou meu kina é diferente,pq parece q premmy tem uma regra...não power abusar em hunt outro premmy q ja tenha lvl "altinho"...ai faço colo na cav,normalmente se tiver alguem.ele deixa a carta no andar de cima,,ai nem desço.e se eu tiver caçando nela,um cra desce,eu peço educadamente pra sai,se ele nao sair,eu continuo caçando na cav,pq quando isso aconteçe o cra tem lvl baixo e eu de qualquer geito vou pegas mais xp,^^..e uma hora pode ter certeza q o cara se cansa.

essa pelo menos e uma solução amigavel :riso:

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Lagartixa, Cokobongo aqui.
    Muito boa a matéria, considerando o que tá acontecendo no nosso server - samera.
    Adorei, tudo a ver.

Só faltou a solução! Haeuhauh, brincadeirinha.
    Vlw!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião o Power Abuse é uma forma de co-ação possível em ambos tipos de servidor. Non pvp e pvp tudo vai depender da adequação de cada modo de jogo ao tipo de combate no servidor que se joga.

Abraço

[]'s

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    11-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

A materia ta realmente boa, e como você disse são emoções do jogo que se refletem na realidade, mas não seriam emoções da realidade que se refletem no jogo, se a gente for pensar existem tantos "power abuse" na nossa sociedade real, o jogo nada mais é que o reflexo do momento (a irá da pessoas tb gera power abuse) ou do carater da pessoa! Gratz por uma matéria realmente boa! :riso:
    Arauto :wub: Eternamente apaixonado :wub:
    :wub: Cavaleiro errante, vagando entre as brumas a procura do amor :wub:

http://img2.uploadimages.net/389247druid.jpg
    A sabedoria de um mago, aliada a força de um herói!
    Seguidor da Ordem dos Valar

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arauto
    A materia ta realmente boa, e como você disse são emoções do jogo que se refletem na realidade, mas não seriam emoções da realidade que se refletem no jogo, se a gente for pensar existem tantos "power abuse" na nossa sociedade real, o jogo nada mais é que o reflexo do momento (a irá da pessoas tb gera power abuse) ou do carater da pessoa! Gratz por uma matéria realmente boa! :riso:
    Vlw pelo elogio
    Realmente as emoções da realidade se transmintem para o jogo, mais naquela circustancia eu tava querendo falar que, quando você morre em tibia você fika com raiva na realidade, ou seja emoções do jogo se transmitem para a realidade.
    Mais ao contrario, como você citou, tambem aparece.
    Tanto que tem uma parte da materia que eu falo:
    Normalmente, uma pessoa que abusa do poder em tibia, esta com algum problema RL e como não pode descontar na RL, desconta no jogo
    Isso é uma transmição da realidade para o jogo.

Flw
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de AndreAlf
    Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa cara, boa matéria, parabéns.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Isso tudo e vero

:10: Ai todos tem q ter em mente q ser forte e bom mas pence se vc nao for forte tera um cara q pensa emgual q vc e q acha q se vc e fraco e noob

Mas pence se vc nao pega lvl mas entra no jogo so pra comversar com seus amigos de outras cidades tipo eu de goiania jogando com manos beu de sao paulo e tanbem do rio de janeiro aa mas isso si e legau mas mesmo asim nois saimos para upa (upa = pega lvl fica forte )

Mas nao dehamso de comversar sobre a vida na rl tipo namoradas amigos desgostosos tipo um q eu tenho q queria loot no jogo ai nao dei e ele me chingo ahauhua
    E ate seobre escola ate paresse ne posso ate fala mas nao sobre materia ahuahau ....

E e isso ai galera sobre tudo q vc posso imagina nois falamos ate mesmo de como tem uns fpd di§Gr@§§@do§ q hackeiaum nossos shares sem nos sabermos
    //////
    BOM e ISSO ai - dOob /"""""""""""""""""""""""""""""""".
    -|´`| / Fui ate mas galera !!! ".
    -\_/ """"""""""""""""""""""""""""""""""

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito boa mesmo, é muito bom para ler porque não tem erres de português e nem abreviações usadas na net, parabéns.

Publicidade:

Permissões de Postagem