comigo ja aconteçeu algumas vezes....tipo tenho 3 chars...
1 druid 30,um pally 42 e um kina 55,todos so eu jogo e desde 97^^(o vicio),tipo. todos tao na mesma conta premmy,so q eles tao hide,e so o pally e o kina tem promotion......
ai tipo,to eu la caçando na cav com meu druid,usando skin de free...chega um bostinha q acha so pq tem 10 lvls a mais pode manda nos outros e manda eu sai....num saio nem fudendo...se por acaso ele tenta me bate,,deixo mata....vo logo com meu pally ou meu kina,dependendo da profissao do "power abuser" de merda e mato ele...^^
se ele for muito forte,ai o geito e recorrer aos amigos...tipo jogo desde 97....mantenho a amizade com todos os cras q conheci em rook,,,so q tipo fiquei quase 1 ano e meio retired,,entao os my brothers ja tao pra la de 70,e um ja pego 126,,entao chamo um deles,eles logo aparecem e dao um fim no maldito......
agora outro exemplo..se eu to caçando agora com meu pally ou meu kina é diferente,pq parece q premmy tem uma regra...não power abusar em hunt outro premmy q ja tenha lvl "altinho"...ai faço colo na cav,normalmente se tiver alguem.ele deixa a carta no andar de cima,,ai nem desço.e se eu tiver caçando nela,um cra desce,eu peço educadamente pra sai,se ele nao sair,eu continuo caçando na cav,pq quando isso aconteçe o cra tem lvl baixo e eu de qualquer geito vou pegas mais xp,^^..e uma hora pode ter certeza q o cara se cansa.
essa pelo menos e uma solução amigavel :riso: