Eu que pedir, pelo msn, pra ele ver meu artigo =PPostado originalmente por Tidus FFX
Vlw pelos elogios galera![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu que pedir, pelo msn, pra ele ver meu artigo =PPostado originalmente por Tidus FFX
Vlw pelos elogios galera![]()
Resposta Gerada Automaticamente
___________________
Nesse verão resolvi fazer algo diferente...
07/2005 à 11/2009
Postado originalmente por Necromance_
Não amigo, poder não serve para impor medo, e sim respeito. Cada um decide a melhor forma de usar seu poder, seja ele para o bem (ajudar as pessoas, fazer caçadas e criar o máximo de amizades possível) ou para o mal (impor medo, expulsar as pessoas e acabar com a diversão das mesmas).
Eu me lembro dos meus tempos de Newbie, quando estava nos arredores de Carlin com meu Knight Level 13 perguntando o caminho de Senja: um HL que estava passando me ajudou à ir até o barco, comprar a passagem e ir à Senja, ao chegar lá me mostrou quais os lugares perigosos e me deu algumas dicas de caça. Confesso que fiquei muito surpreso mesmo, ele demonstrou uma atitude digna de uma boa pessoa, que não abusa pelo simples fato de ter mais poder... Resultado: se essa pessoa um dia precisasse de minha ajuda, por mínima que fosse, eu com certeza estaria lá.
Bom, hoje mesmo eu fui expulso três vezes das caves de Darashia, uma delas por uma Level 10 (eu sou Level 24) que pediu para umas 3~4 pessoas me Spammearem dizendo "Leave or Die", "Go away", "Hunted" e coisas do gênero... É só isso, e por esse fato estou pensando em jogar em mundo Non-PvP (não quero gastar os dias da minha P.A que demorei tanto tempo pra poder pagar).
"A melhor forma de se conhecer uma pessoa é dando PODER à ela". E gostaria de dizer aos Power Abusers que um dia, mesmo que demore, vocês sentirão muita falta dos amigos que poderiam ter feito em Tibia, e vai ser tarde demais.
bom ser PA e divertido e o ferumbras pelo que eu sei foi um evento que rolou.... :yelrotflm
Isso mesmo ferumbras foi um evento criado pela cip, como eu disse la na materia.Postado originalmente por Zartam
Mais ele tinha poder, e abusou dele. Por isso pus ele aqui nessa materia.![]()
Resposta Gerada Automaticamente
___________________
Nesse verão resolvi fazer algo diferente...
07/2005 à 11/2009




Parabéns pela matéria ta foda. Eu acho q outra coisa q gera o power abuser eh: o cara low lvl sofre com o power abuser, mais tarde fica HL e acha q tem o direito de faze power abuse com os outros pq fizeram com ele, e o pior eh q isso gera um ciclo interminavel de power abuse.
A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim.
Melhor um soldado em campo do que 10 generais em casa.
http://img55.echo.cx/img55/4282/59736860bs.jpg
http://img113.exs.cx/img113/2489/mastercard6qw.gif
esse ai nao tem futuro,hohohoPostado originalmente por Necromance_
topic#power abusers sao geralmente 2 tipos d pessoas
1 : a pessoa pod ta discontando td no tibia
2 : o cara é um fracassado na rl e tem que manda nos mais fracos no tibia
geralmente power abuse tem cabeca fraca por ser um fracassado,fazer ele se enxergar na rl pode ser a melhor coisa a fazer
Bom Topico e bem definido . Comentario: Hoje na maioria dos server tem se descando os power abuser entao as pessoas como eu ficam cada vez revoltatas pois não pode se defender dentro do jogo.por isso apoio palyer que se reunem para lutar pelos seus diretios de jogarem em paz, entao assim se define que todos os player tem que se ajudarem na sair expulsando as pessoas de caverna pois esse p-abuser na maioria sao hl e amigos de outros hl entao oque podemos fazer?
NADA X(
HAILLLLLLLLLLL AJU
Concordo com vc, Tixa! Ninguém gosta desses Power Abusers...Postado originalmente por tixa
Matéria tá ótima, parabéns!! Moderas, movam pra seção de matérias!!
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Nossa q grafico desse tibia antigo... e eu q axava q o grafico do novo era um lixo, o velho entaum... do parabens pra quem aguentava joga nakilo
![]()
Power abuser eh problema? naum pra mim, tbm ja cansei e fui pra nonPvP... bem melhor, MUITO melhor alias
Parabéns Tixa excelente matéria :thumb:
Abraço
[]'s
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Quer me seguir no twitter?
http://www.twitter.com/baydir
Me encontrem tbm no TibiaSpace
http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar
http://www.facebook.com/baydirgois