Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 51

Tópico: Materia - Power abuse

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mujito boa a matéria..e realmente isso acontece.....os cara naum conseguem se bom na real.....e descontam no jogo em quem ta ali pa se diverti e brina com o pessoa.....achei legal a matéria fico boa!!
    =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è realmente materia esta otima a unika parte ki num ta certa é a imagem do triedd
    Nakela "War" num era Power Abuser X Sever e sim Power Abuser X Power abuser
    itajai ganho no tibia e logo depos Rio hackio os karas ^^ "covardes"
    bom ´´e isso pra mim vc so errou nisso
    BOa materia Cara

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhuuu materia rox!!! odeio pa!!! lá em tenebra é xeiu... tem uma minina q vive me enxendo o saco e num dexa eu caçar em lugar nenhum... uma vez eu axei uma p-armor numa valk ela viu e mandou eu dá pra ela senão eu tava hunted e ia morrer.... é fodz.... :mad:
    Tudo está ao meu alcance...

Registro
    20-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Historia sempre tem os 2 lados...hahuahau

GM ameacou banir-nos em tenebra por pricelist...isso sim q eh power abuser...

n vou expressar minha opniao sobre power abuser, pq eu mesmo o faco xD (nem sempre..mais as vzes auhhau)
    "Manda Quem Pode
    Obedeçe Quem Tem Juizo."

Retired

www.flogao.com.br/lordhaborym

http://photobucket.com/albums/y80/lordhaborym/ n tem mt coisa mais...ainda vai ter, hehehe

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei interresante... eu não só power abuserno jogo.. tipo to lá em GL pegando um lvs um hunt.. daew vem um cara lá caça eu decho ele fica lá e até converso com eles.... pow tem cara que desce lá e ve o lv e fica com medo.. não dizendo que meu lv seja alto pelo contrário!!.. Eu to pra me diverti... num mato por matar.. pq já morri pra pk e num quero que aconteça o mesmo para os outros, por isso.. não por mass klick.. eu dexo muitos pks vivos.. não mato... claro se o cara for moh pau no cú tem que espanca mesmo!! A minha guild é unida eu praticamente ocnheço 1 por 1 temos uns 55 integrantes.. falo com todos mesmo se for em hunt.. não ignoro eles.. pq algum dia eu vou precisar deles.... Ex de POwer abuser.. eu tava com meu kina na frente do Dp daew tinha uma power abuser lv 41... (VENEZUELANA) ela tava sem UH e tava de skull branca.. daew tinha um cara lv 9 AFK.. daew ela fala... GIVE UH.. e o cara não respondia.. eu falava: - num mata o cara ele ta AFK.. mas ele acabou com sua vida aos poucos... e ainda veio quere tira satisfação comigo.. -.-'... eu só gente boa!

essa pros PKS.. "ANTES MORRER DE PÉ DO QUE VIVER AJOELHADO"

HAIL FORTERA HAIL PAZ!!! Lord-Protetor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de AndreAlf
    Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa cara, boa matéria, parabéns.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Isso tudo e vero

:10: Ai todos tem q ter em mente q ser forte e bom mas pence se vc nao for forte tera um cara q pensa emgual q vc e q acha q se vc e fraco e noob

Mas pence se vc nao pega lvl mas entra no jogo so pra comversar com seus amigos de outras cidades tipo eu de goiania jogando com manos beu de sao paulo e tanbem do rio de janeiro aa mas isso si e legau mas mesmo asim nois saimos para upa (upa = pega lvl fica forte )

Mas nao dehamso de comversar sobre a vida na rl tipo namoradas amigos desgostosos tipo um q eu tenho q queria loot no jogo ai nao dei e ele me chingo ahauhua
    E ate seobre escola ate paresse ne posso ate fala mas nao sobre materia ahuahau ....

E e isso ai galera sobre tudo q vc posso imagina nois falamos ate mesmo de como tem uns fpd di§Gr@§§@do§ q hackeiaum nossos shares sem nos sabermos
    //////
    BOM e ISSO ai - dOob /"""""""""""""""""""""""""""""""".
    -|´`| / Fui ate mas galera !!! ".
    -\_/ """"""""""""""""""""""""""""""""""

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito boa mesmo, é muito bom para ler porque não tem erres de português e nem abreviações usadas na net, parabéns.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A matéria ficou reamente mto boa... mas... tópico revivido...

Tenho ctz que o tixa me compreende... portanto,

.::Fechado::.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Permissões de Postagem